quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nova linha de maquiagem para cabelos da Quem disse Berenice?

Oi! Gente, 🤗
Tudo bem com vocês ?

Gente eu recebi uma novidade bem legal. Mais reforço que novamente NÄO TESTEI o produto e NEM TENHO ACESSO aos produtos. Portanto, não sei o que falar o que achei dos produtos, mas adoraria testar e passar o meu feedback pra vocês. Mais quando houver a oportunidade com certeza eu venho aqui e passo a minha opinião pra vocês, certo?!



Mais uma vez a marca Quem disse Berenice? vem nos surpreendendo todas nós que amamos maquiagem, não é mesmo?! Só que nessa vez a novidade vai para os nossos cabelinhos, isso mesmo?! Que se chama a Linha de maquiagem para cabelos. Juro que fiquei chocada 😱 quando recebi a novidade. 

Borá conferir os que essa marca tão queridinha vem aprontando e dando um monte surras de novidades, vem comigo:


Ah! São 18 produtinhos para os nossos cabelinhos. E também quero reforçar que o resultado pode ser diferente para cada tipo de cabelo de pessoa e pode funcionar pra uma e pra outra não. Então não desanima se não deu certo pra vocês, certo? Mas faça corretamente conforme o que apresenta na embalagem.

Fazendo tudo que pede na embalagem com certeza o resultado será o realmente você quer. Mais sem exagero por favor, hein?!

Os preços varia de R$ 29,90 à R$ 39,90, como vocês podem ver na imagem acima ☝🏻. E o lançamento oficial nas lojas será no dia 0409/2017. Então se preparem. 🤗 E com a marca nos diz "Se joga". 

Além disso, veja o resultado da modelo Yasmin Brunet que a marca escolheu para divulgar os produtos. Que por sinal arrasou com as core em seu cabelo louros.


Ah! Gente, tem um aplicativo bem legal que você pode ter uma ideia de qual cor combinaria com você. Já falei desse aplicativo aqui no blog, o MakeUpPlus. Veja o resultado que eu escolhi para o meu cabelo, 😂😂😂.




Bom é isso gente, vou ficando por aqui e até o próximo post. 

Ah! Não deixe de seguir o instablog @blog.lucianna. Estou ativa por lá. 


Bjks! 😘 

Nenhum comentário: