segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha: Primers que conheço ecom o preço bom.

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês?

Borá para mais uma resenha de comparação do produto primer para rosto e ainda por cima com o preço bom.

Tenho três primers com resultado diferentes:

Primer da Make B do O Boticário


Esse primer eu usei a bastante tempo, e tipo, achava que só existia essa marca como primer para rosto. Até o momento quando comecei a gostar de maquiagem vi que havia de várias marcas.

Sinceramente eu não gosto desse primer, tem a textura tipo creme normal e não gosto do cheiro, quem tem de cola e segundo não vi nenhum resultado de melhoras na minha pele, ao contrário. Tipo não protegeu a minha pele antes de aplicar qualquer produto de maquiagem e a linhas de expressão era exposto. Além disso, o primer saia automaticamente da minha pele por alguns minutos. Não sei se era por causa da minha pele por ser oleosa.

Mas tipo não me ajudou muito. Na epoca em que eu comprei foi R$60,00.

Acredito que pode funcionar as novas versões. Recentemente foi lançado a linha de cuidado facial da make B, um é o clareador e o outro é antioleosidade. Queria muito testar. E esta custsndo R$63,00.


Revitalift Blur mágico da L'oreal


Esse tem a função de alisamento da pele, ao passar tem uma facilidade de trabalhar com maquiagem depois. A textura dele é meio que um creme que forma um pó.

Para mim super funcionou, porém só funcionar se eu passar apenas uma camada na pele. Mas de uma camada ficar meio grosso e a base não se comporta direito.

Gosto muito dele para qualquer ocasião e é pratico pra trabalhar com a maquiagem.

É um tratamento alisador mesmo. Acho até engraçado que alisa a digital do dedo, tipo se você usar com os dedos e depois ir ao banco, ao colocar o dedo para identificar a senha, simplesmente não o reconhece. Mesmo que você lave após de passar no rosto. O efeito dura no dedo por 24 horas. No entanto, aconselho que use com o pincel.

Ele custa R$40,00 mais ou menos, varia de cada loja.

Blur instamatte da Quem disse berenice?


Esse eu comprei pra testar, tem a mesma função o da L'oreal, porém a textura é de silicone.

Além de testar, também queria tentar usar a mesma linha de maquiagem da mesma marca. Como citei em uns dos posts, que atualmente estou usando a base de alta cobertura da própria marca.

Para quem não sabe e que é um bom conselho é que dê a preferência de uso de produtos da marca da mesma linha. Porque se você ficar diferenciando as marcas todos os dias pode danificar a sua pele. Tipo se vc deve uma espinha no rosto, você pensará ah! Essa espinha é por causa da alteração do hormônio ou algo que comeu. Na verdade, também pode está relacionado a uma reação alérgica do produto que esteja usando, do tipo a sua pele se acostumou muito de um produto e ao mudar ele vai apresentar uma rejeição diferente. E para que volte ao normal a sua pele terá que acostumar com o novo produto.

Essa da Quem disse berenice? funcionou muito bem ao longo do dia diferente o da L'oreal. Ela dá o resultado de pele Matte.

Esse primer também tem o mesmo valor de preço do Revitalift, R$40,00.

Bom é isso gente. Se vocês conhece um bom primer que possa ser específico para a pele oleosa deixe o seu comentário aqui embaixo.

Estou em busca de primers de marca diferentes para testar.

Para mim tanto o da L'oreal ou da Quen disse berenice? Funciona. Mas ressalto que vai de acordo com a pele de vocês.

Bjks! E até o próximo post.

Nenhum comentário: