sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Post: Pincéis inspirados em unicórnio e sereias

Oi Gente! Tudo bem com vocês? 

Gente, vim traz uma novidade que vi nas redes sociais e eu claro fiquei encantada com esses pincéis lindos, tipo estou in love ❤️, rsrsrs... como bem sabem sou apaixonada pelo pincéis e maquiagem, do tipo loucamente kkkk 😂. 

Esses pincéis da foto foram inspirados em unicórnios, não são fofos? Ah! Para tudo eu quero rsrsrs... mais morreria de dó usar. Mas quem sabe para decorar a pentiadeita 🤔, até que é uma boa ideia não gente?!

Pelo que eu entendi esses pincéis foram lançados no ano passado. É sério isso porque eu não fiquei sabendo disso poxa, 😞. E foi lançada pelo loja Britânica Unicorn Lashes, não ouvi falar deles mas já amei eles, porque esses pincéis são maravilhosos de lindeza.

Olhe para as duas fotos abaixo, o pincel com o cabo espiralado e iridescente como um cofre e as cerdas coloridas como a crina do animal, não é lindooooo??? 😍😍



Imagine os pincéis inspirado em sereias, que vão ser lançados nestes anoooo? Sério quero todas, rsrsrs...

Olha as caudas desses pincéis, lindo né. Quando vi pela primeira vez sem ler a reportagem, até pensei será que são os pincéis da Bruna Tavares, porque o canal dele tem o nitro inspirado em sereia né. Aí que resolvi ler a reportagem e me apaixonei pelos pincéis.


As fotos foram retiras do site Catraca Livre

Gente quem já tem esses pincéis e sabe onde comprar por favor deixe comentário embaixo, certo?

E se vocês quiserem uma resenha, deixe o seu comentário que farei com maior carinho. Não estou podendo postar todos os dias como antigamente. Ainda estou me recuperando da cirugia e fazendo fisioterapia que não está sendo fácil, são dores que acabam me desanimando um pouco. Mas prometo tentar postar, ok?!

O próximo post falarei da maquiagem que usei no ano novo. Sei que já passou mais dá pra usar em ocasiões de festa. É uma boa sugestão, certo minha gente. Bjks e até o próximo post. 😘

Nenhum comentário: