segunda-feira, 17 de julho de 2017

Hair Brasilia and Beauty 2017

Oi! Gente, tudo bem?

Sei que está tarde de eu avisar a vocês, mais nunca é tarde, não é mesmo?


Bom vim avisar que de ontem até amanhã tem a Hair Brasilia and Beauty 2017, que começa das 12 horas até 21 horas da noite nos dias 16, 17 e 18 de Julho de 2017.

Para entrar terá que levar 1 kg e se inscrever num papel, tem lá mesmo ou se preferir imprima através desse link, clique aqui.

Siga as informações do local e contato de lá para tirar qualquer dúvida.

  • CLN 303, Bloco A, sala 209 - Asa Norte Brasília DF
  • comercial@hairbrasilia.com.br 
  • Tel: (61) 3222.5297
  • Whatsapp: (61) 99964.4382 / (61) 99983.6633

Eu estive lá ontem e curtir bastante lá, pena que fiquei por pouco tempo, devido que o meu tornozelo voltou a doer. Ultimamente as dores voltaram e o inchaços também, isso tem me desanimado muito. Mas enfim, lá tem de tudo, produtos de maquiagem e de cabelo. Inclusive tem palestras de varias assuntos bem legais.

Ah! alguns produtos de marcas estão com excelente preços. Porém ressalto que alguns produtos tem
O mesmo valor nas lojas ou no site. Então se quer procurar um mais barato basta pesquisar vê tanto lá ou em outro lugar.

Não comprei muito coisas, somente o básico. Não estou podendo gastar, infelizmente. Logo mais apresento os poucos produtos que comprei.

E pra quem já foi, lembre-se não jogue fora o crachá, porque poderá entrar novamente com ele.

Para mais informações, veja no site, clique aqui.

Bom aproveite e vão lá visitar. Vou ficando por aqui e até o próximo, Bjks!


Nenhum comentário: