sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Resenha: Corretivo para pele oleosa

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom ultimamente algumas marcas estão lançando corretivos próprio para o tipo de pele oleosa. E muitos delas são aquelas que são Matte ou oil free. Tipo seco que é muito bonita pra quem a pele oleosa.

Um tempo atrás fiz uma resenha do corretivo da Tracta. E mencionei que ela era ótima porém em alguns momento. Isso porque esse corretivo contém o componente de óleo.

Quando usava ela, simplesmente com o tempo ela acumulava nas minhas linhas de expressão, mesmo selando com o pó. Toda vez eu tinha que dá uma batitinha com os dedos para espalhar. Pra tirar os acúmulos.

E aí, acredito que muitas também tem esse problema. Apesar que o corretivo da Tracta ser ótima. Então a Tracta resolveu lançar 4 cores diferente de corretivo porém Matte. Sendo duas de pele e outras coloridas, amarelo e verde.


E um pouco meses atrás a Nina Secrect lançou as 4 cores de pele do corretivo com a Tracta. É a versão oil free. Que inclusive ela fez um vídeo com a resenha desses corretivo. Achei um máximo que uma blogueira tenha lançado esses corretivo com o oil free. Pra quem não assistiu, veja a resenha abaixo.



Gostaria muito de testar os nonos corretivo da Tracta e o da Nina. Consegui apenas comprar um corretivo para testar, o amarelo. 

Os corretivo novos da Tracta já estão á venda nas lojas e principalmente na RENNER. 

Pra quem não sabe corretivo coloridos, após aplicação dele tem que aplicar o corretivo do seu tom. E infelizmente ainda não tenho, só o antigo. 

Se funcionou, diria que mais ou menos. O ideal é usar o Matte por cima do corretivo colorida. Essa foi a minha experiência.

Então, além desses corretivo tem o fit me da Maybelline, que é Matte. Ele é ótimo porém acaba rápido, só tem xxxx, fora a que não tem todas cores de pele que o Brasil tem, mil e um cores diferentes. Além de ser difícil encontrar em lojas ou farmácias.

O da MAC, o Studio finish, nunca testei, mas ouvi falar que ele não cobre todas as imperfeições, devido que ele é de médio cobertura. Se for isso não funcionaria pra mim, como mencionei, tenho manchas na pele.

Pra mim só funciona para o meu tipo de pele se for Matte, seca e de alta cobertura. 

Além disso a quantidade da maioria dos corretivos vem menor que o de base. Deveria ser a mesma quantidade, ja que usamos as mesmas quantidade da base e do corretivo.

Gente, não conheço outros corretivos de outras marcas. Se vocês conhecem ou ouviram falar. Que seja principalmente para pele oleosa deixe um comentário aqui embaixo. E quem sabe faço uma resenha legal pro blog.

Bom vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: