segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resenha: Nova coleção da Bruna Tavares com a Quem disse berenice?

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês?

Gente hoje foi lançado a nova coleção da blogueira Bruna Tavares com a Quem disse berenice? 


Eu acompanho a um bom tempo a Bruna, e adoro os vídeos dela, pra quem não o conhece, segue os Links: http://www.pausaparafeminices.com

O trabalho dela é perfeito, todos os vídeos dela é baseado nas maquiagem para os olhos. Além de ela mostrar dicas bem legais e os batons da coleção dela com a T.blogs.

Quero muito testar todos os batons, esmaltes e etcs. E tipo toda vez que eu entro pra fazer a compra alguns produtos parece como esgotados e aí acabo esquecendo de entrar no outro dia, vai acumulando nessa correria doida. 

Na verdade quero  quero todos os produtos da coleção da Bruna Tavares que são os batons, paletas de sombra, esmalte e pincéis.

Borá para o foco dessa resenha, hoje foi o lançamento dos produtos de maquiagem com a Quem disse berenice?. Já havia tempo que fiquei sabendo através do snapchat da Bruna. Quando fiquei sabendo, fiquei bem feliz até porque eu gosto muito da Quem disse berenice? e sem conta que os preços de lá vale muito.

E umas das minhas lojas nacionais favoritas, já tem algumas resenhas de produtos de lá.

Borá para os produtos que a Bruna Tavares está lançando com a Quem disse berenice?:

Ao todo são 13 produtos, 4 sombras holográficos, 8 duos e 1 lápis esfumador. Está ótimo não rsrsrs... Achei o máximo. Simplesmente quero todos rsrsrsrs..  Os que vou citar abaixo acredito que são as que acho. Se eu tiver errada por favor me corrija.

SOMBRAS HOLOGRÁFICAS – sombras holográficas: marronlês, cobrelês, lilalês e azulês | R$29,90 reais a cada. Acredito que são as sombra com brilho do tipo cintilante.

SOMBRAS DUOS – esfumarraso (marrondito e pretíssima), esfumarcante (pretíssima e prataço), esfumarado (marrondito e azulando), esfumousado (pretíssima e verdix), esfumalaço (roseirinha e marrondito), esfumalindo (roxoque e lilicota), esfumalando (ourado e marrondito) e esfumachique (marrondito e claro). R$35,90 reais a cada. Achei um máximo que tem duas cores que você pode leva para qualquer lugar e brincar com as duas cores.

Se nao me engano, as sombras são bastante pigmentados.

LÁPIS OLHOS ESFUMADOR – essa não tem segredo, é um lápis e com o ourado de uma esponja para esfumar.  Custa R$29,90 reais.

Ah! inclusive hoje passei de longe na loja e vi a imagem dela. Tive que passar reto pra não comprar porque esse mês estou quebrada e além da greve dos bancos. Estou esperando a minha vida corrida se resolver pra poder comprar.

Para saber mais informações sobre esses produtos da Bruna Tavares com a Quem disse berenice? acesse o blog dela, a qual deixei ai em cima. Ou assista o video da blogueira Mayara Cristina, a qual ela apresenta todos produtos.



Se estiver interesse em fazer compra online, segue o link: http://busca.quemdisseberenice.com.br/sombra+duo.html

Tomara que tenha elas todos pra mim o quando antes. Prometo fazer uma resenha e uma maquiagem bem legal pra vocês.

Bom vou ficando or aqui e até o próximo post. Bjs!

Nenhum comentário: