sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Post: dia dos maquiadores - 13 de outubro

Olá! Pessoal, tudo em com vocês?

Bom, esse post está atrasado, rsrsrs... pra quem não sabe, ontem foi o dia dos maquiadores.


Parabéns para todos dos que os deixam belas.

Ser maquiador ou maquiadora, é uma profissão linda, com cheia de cores, textura e principalmente desafio. É uma profissão que nos permitir correr atrás de novidades, buscar novas tendências, estudar as cores e de atualizar. Para que as clientes querem da forma que elas querem em sua maquiagem.

O grande objetivos deles(as) é realçar a beleza das pessoas e os deixar felizes e confiantes. Não importa o tempo curto que eles estão maquiadas, porque esse tempo é valiosos. 

Eu sou maquiadora de mim mesmo, rsrsrs... com muito orgulho. Se houver a oportunidade de maquiar alguém, farei, com certeza. Até porque eu amo maquiagem e sempre que tento, vou atras de novidade. Apesar que estou numa correria, eu tento.

Parabéns a todos os profissionais da maquiagem, muitas felicidades, realizações e sucesso nessa profissão tão linda, pela qual eu sou apaixonada.

FELIZ DIA DO MAQUIADOR(A) - 13 DE OUTUBRO 


Bom vou ficando por aqui. Bjks!

Nenhum comentário: