sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Resenha: Novos pincéis e acessórios da Quem disse berenice?

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês? 

To meia sumida mas vamos para novidade da semana.

Gente, a Quem disse berenice? lançou recentemente os novos pincéis e acessórios. Quando eu vi essa novidade, sério achei um máximo. Quero todos, pelo amor de Deus, rsrsrs... No momento estou poder gastar. Mas quem quiser me dá de presente ficarei muito grata. 

Mas estou super mega ansiosa pra testar e colocar na minha nécessaire.

Bom, vamos lá. Quais sãos os novos pincéis? 

São 4, um é para blush, sombra, delineador e multiuso. Primeiramente, esses pincéis tem a mesma fabricação do pincel superacabamento do pincel de base, aquele que ao comprar a base de alta cobertura você tem o desconto na compra do pincel, estão lembradas? Inclusive fiz até a resenha dele aqui no blog. 





Já o delineador eu achei o máximo, principalmente porque nem todas as marcas tem esse tipo de formato e com o preço tão acessível. Acredito que  vai facilitar muito na hora de aplicar e você não perderá muito tempo para fazer o delineado. 

Eu ainda não sei fazer o delineado, mas acho que com esse formato vai me ajudar muito. Espero que sim, rsrsrs... pra quem tem cílios grandes ou esteja com o cílios postiço esse sim irá ajudar bastante.

Além dos pincéis que foram lançado tem os acessórios, que são: a esponja da (do famoso Beauty blender), o aplicador de cílios postiço, o penteador de cílios, o lava pincéis, suporte de silicone para limpar os pincéis.





Esses acessórios achei novidade bem bacana, porque além de ter no mercado nacional, está com o preço bem acessível. 

Só não sei como é o caso da esponja, se é semelhante a do tradicional, que por sua vez custa bem caro comprando no Brasil.

Já os acessórios para cílios são demais, vai facilitar muito e fazer a make mais rápido. Ainda mais pra quem ainda não tem muita prática de colocar os cílios postiços.

Agora para a limpeza dos pincéis achei bem útil para todas que são apaixonada pela maquiagem. Melhor do que você lavar numa pia e os pelos do pincel se soltarem. Isso acontece com frequência. Porque não adianta só lavar, tem que esfregar as pontas do pincéis para sair toda a sujeira de maquiagem. Sem conta das toalhas que termos que colocar pra lavar todo santo dia, só para retirar o produto de maquiagem.

Borá para os preços? Let's go.

Pincéis:
- Duo fibra Blush - R$55,90
- Duo fibra Sombra - R$31,90
- Cônico Multiuso - R$35,90
- Delineador inclinado - R$29,90

Acessórios:
- Esponja gota - R$23,90
- Aplicador de cílios postiço - R$23,90
- Penteador de cílios - R$25,90
- Lava pincéis - R$21,90
- Limpa pincéis silicone - R$23,90

Como vocês podem ver, os preços estão bem em conta e acho que vale a pena investir. Ainda mais para quem é louca por maquiagem.


Uma dica boa é que não compre tudo de uma vez, vai restando um por um. 

Provavelmente vou fazer isso assim que a minha situação se tranquilizar.

Se eu gostar ou não de uns desses produtos, faço resenha aqui no blog, combinado?


Bom vou ficando por aqui e até o próximo post. Qualquer dúvida deixe o seu comentário aqui em baixo. Bjks!

Nenhum comentário: