quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Minha inspiração

Oi! Gente, tudo bem!

Bom, vamos falar de inspiração, as minhas, rsrsrsrs.... borá lá. Deixo claro que não o que vou citar aqui embaixo que não é copia e sim as coisas que eu gosto e curto no meu dia-a-dia, ok?! Vou separar por tópico que assim fica mais fácil para vocês entenderem.

BLOG

O motivo de eu ter o blog, é para eu aproveitar o tempo que estou em casa sem fazer nada, é o meu hobby, na verdade. Tenho algumas blogueiras de inspiração, que leio e assisto os videos.

Mais a ideia de ter o blog é para ter como hobby mesmo, quase um trabalho, na verdade.

MODA

Bom a minha moda é o mais simples, básico e arrumado que for. Roupa que seja fácil de vestir. Sou gordinha então não gosto muito de roupa apertada. Vale o mesmo para sapato.


Tipo o meu estilo é mais ou menos assim, mas ultimamente eu estou usando tenis de corrida, pra quem não sabe quebrou o meu tornozelo a qual tive que fazer cirugia delicada e urgente.

Curto roupa mais com cores preto ou cores escuros. As blusas e camisas tem que ter manga.

LAZER

O meu único lazer tenha sido blog, musica, filme, cinema, serie e cinema. Além, de ir todos os dias para a fisioterapia. Sou caseira então fica em casa e tento curtir o meu dia. Quando não é em casa, tenho trabalho e academia.

MAQUIAGEM

A maquiagem eu já tenho uma inspiração, Bruna Tavares, gosto muito das maquiagens dela, Tento segui os que ela usa (não tenho todos os produtos que ela, então, eu adapto com os que eu tenho). Mas no meu dia-a-dia é maquiagem básica e o mais natural o possível, principalmente para o trabalho.

Bom é isso gente, se vocês quiserem mais alguma inspiração, deixe o seu comentário aqui. E escrevam aqui também quais são as suas inspirações.

Vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: