quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sobre mim

Oi! Gente, tudo bem?

Gente, hoje vou falar um pouco de mim. Sei que muitos acessam o meu blog e não sabe quem eu sou, né? E acaba que não curtido o que post nas redes sociais.

Sei que é vocês devem está bem curiosos para saber quem eu sou. Mas isso não é o importante é sim a minha experiência que apresento aqui no blog, como teste de produtos e enfim.


Então vamos ao começo, me chamo Lucianna, tenho 30 e solteira. Sou deficiente auditiva e amo tudo o que eu faço no meu dia-a-dia.

Pra quem não sabe o que é deficiente auditiva, é a perda parcial ou total de audição. Pode ser de nascença ou causada posteriormente por doenças, conforme wikipédia. O meu caso é de meia perda auditiva.

Sei que muitos ainda não tenho o conhecimento de como comunicar com os deficientes e sim que alguns ainda rejeitam por considerar que nos deficiente não tem capacidade de fazer as coisas normais do dia-a-dia. Mas deixo claro que os deficiente tem a capacidade de fazer qualquer coisa que seja e nenhum de nós somos burro por não consegui atingir algo que vem a nossa frente. Todos os nós somos seres humanos e podermos fazer o que ter e vier.


Para os que têm preconceito, na minha opinião, é ridículo e perda de tempo. Não custa ao menos conhecer e ver de perto do que somos. Nós somos como vocês, termos sentimento e somos pessoais normais.

Bom é isso gente, falei um pouco de mim, mas se quiserem saber mais de mim deixe o seu comentário aqui embaixo, ok?! Bjks!

Nenhum comentário: