Oi! Pessoal, tudo bem com vocês?
Bom o tema do post de hoje será diferente. Sai um pouco da rotina de beleza e de cultura de leitura.
Ontem era pra eu postar sobre uma promoção que a loja NYX, a qual você compra dois batons soft lip cream referente e ganha um jumbo Dark Brown. Prometo posta ele amanhã, mesmo que a promoção tenha acabado ontem. Porém ainda estão em estoque nas lojas.
Bom ontem acabei não postando algo que estava programado. Na verdade eu post todos os dias, menos o domingo.
Não postei porque cheguei em casa muito chateada e um pouco decepcionada depois de um jogo de futebol feminino. Mas calma estou bem, rsrsrs...
Então hoje eu pensei em duas palavras que em poucas situações que me sinto 'Fracasso é decepção'. Isso mesmo, mas porque? Vou explicar.
Bom eu participei de um jogo de futebol feminino ontem, a qual não tinha interesse nenhum em participar, sendo realmente sincera. Pra mim não me importava se iria ganha ou não. Na verdade era somente um jogo para se divertir. Mesmo sem prêmio.
Na final do jogo notei uma decepção não de mim e sim pelas pessoas ao redor, a qual debocharam e criticaram. A partir dai estou nenhum aí, mas como eu falei é só um jogo. Um jogo que muitas das meninas não tem experiências e que não são atletas profissionais.
Depois que eu torci o pé há 15 anos atrás nunca mais eu corri, ontem foi a minha primeira vez. Fiquei até feliz por isso. Até nesses anos sempre achei que nunca mais iria correr. Tipo fiquei orgulhosa de mim mesmo. Depois que acabou o jogo, até senti uma dor no lugar que torci, mas nada que me incomodasse, sabe, estava de boa até. Apesar que no dia seguinte acordei com uma dor danado nas pernas. Pelo menos compensou o exercícios. Já que não tinha como eu voltar pra academia.
Quando cheguei em casa fiquei refletindo algumas coisas no momento em que estava arrumando a minha mochila de academia para o dia seguinte. Sério, bateu uma tristeza de lembrar daquelas pessoas que me criticaram, sem ao menos me conhece a minha história de vida.
Essas coisas sempre acontece comigo. Na hora do ocorrido saio do local do tipo estou nem aí é ao chegar em casa tenho essa decepção depois de refletir o que ocorreu durante o dia. E neste momento fico super mega triste e chateada. Tipo muito pra baixo por um período, seja só naquele momento, algumas horas, dias ou até meses.
Parece ridículo, mas já passei por tantas coisas piores que isso na vida. Mesmo estando acostumada eu ainda fico mal por isso.
E para superar leva um tempo porque isso torna-se um trauma que não dá para participar novamente algo que não me dou bem. E acabo deixando de lado.
Mas acho que as pessoas deviam pensar que ninguém é perfeito, ninguém é melhor que ninguém, e ninguém precisar pensar em só vencer por algo. Na vida sempre há vencedores e perdedores. Os que perde tem a chance de corrigir e fazer de novo. Não é verdade?!
Mesmos aquele que te debocham ou te criticam. Eles deviam pensar assim, tipo: ah! Aquele pessoa não jogou bem porque não está bem, ou tem dificuldade de correr, tem dificuldade de pegar a bola e entre outros.
Ainda vivemos num país que ainda tem preconceito pela diversidade e de cultura. Isso realmente é muito triste, por mais que os nossos professores ou os nossos pais nos ensinam que devemos respeitar os próximo.l, como aquela velha frase l conhecida 'Todos nós devemos respeitar os outro'.
As pessoas que sente criticada acaba se sentido mal, frustada, decepcionada, fracassada e entre outras palavras. E a superação é muito difícil, leva um tempo, isso porque ela vai ficar lembrando daqueles momentos por resto da vida.
É isso que me sinto nesses momentos. Só vim mesmo pra desabafar um pouco mesmo.
Não interpretam como uma forma de crítica e sim uma forma de refletir. Sei que tem leitores(as) que já passaram pela mesma situação que eu e sei que tem leitores(as) que já criticaram as pessoas por um ocorrido que ela mesma foi incapaz independente do que seja.
Bom vou ficando por aqui e até o próximo post. Ah! Amanhã posto sobre a promoção da NYX, ok?! Bjks!
Nenhum comentário:
Postar um comentário