quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Post: Novidade no site da MAC

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês?

Gente, tem mais uma semana que foi lançando no site da MAC cosmetic, uma oferta online, o que seria exatamente? São ofertas que ao comprar os produtos até o valor de R$200,00 reais, você ganha um bônus de R$40,00 reais e além disso você ganha um dos minis de amostra exclusiva. Não é legal?!


Sei que muitas estão sabendo dessa novidade, claro que nada melhor do que nunca que o estoque de alguns produtos estão em falta. Inclusive e infelizmente não conseguir comprar o que eu queria.

Já estava sabendo dessa novidade, porém, queria testar e ver como é isso para que eu pudesse resenhar isso aqui no blog. Então fiz as minhas compras. So que ainda não recebi os produtos, claro porque eu solicitei na última sábado.

Estou ansiosa para receber os produtos que comprei. Assim que chegar faço um post pra vocês, ok?! E se quiserem resenha dos produto deixe o seu comentário aqui embaixo.

Para quem já comprou e recebeu em casa, me contem como foi aqui no comentário. Chegou direitinho? Veio o que você escolheu?

Como eu fiz a compra no sábado não faço a menor ideia de quando vai chegar aqui em casa. Vocês que receberam, quando tempo demorou?

Sei que uns dos post que postei sobre que eu não gosto de comprar algo pela internet. Realmente não gosto mesmo. Mas essa resolvi ver como era.

Mas antes tive que pensar muito para tomar a decisão de comprar. E como e como eu amo a marca, e que é muito raro eu ir na loja física. Mas resolvi testar e espero que os produtos cheguem direitinho e que não demore muito a chegar.

E outra essa promoção da MAC não é sempre publicada. Segundo o desconto vale muito, apensar que alguns produtos não são baratos, mesmo comprando fora por conta do dólar alto e o imposto. Aí é complicado.

Comprei dois produtos que completou o valor de R$200,00 reais. Ganhei o desconto de R$40,00 reais. E pude escolher um dos minis produtos.

Ah! Pra quem for comprar com o desconto recomendo que vocês leiam a promoção (no top do site tem as informações completa) antes de finalizar a comprar, porque no site tem o código para que receba o desconto. Se não preencher o código não ganha o desconto.

Achei legal que o site tem a opção de escolher a forma do pagamento, crédito ou boleto. Assim fica mais fácil o usuário escolher ovino quer pagar. A maioria dos site de compra on-line não tem essas duas opções, como o caso do boleto.

E para quem não estava sabendo da novidade, acessem o link e façam as suas compras.

https://www.maccosmetics.com.br

Ah! Já ia me esquecendo, essa oferta vai até o dia 16/08, e os produtos estão acabando.

Bom é isso gente, vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: