sábado, 6 de agosto de 2016

Resenha: Batom líquido com o efeito Matte da NYX

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês?

Bom tem mais ou menos um mês comprei o batom líquido com o efeito Matte da NYX. Na verdade a intenção era só comprar apenas a esponja para maquiagem. Mas como eu gosto de testar, resolvi comprar o batom líquido Matte.


Bom o que disser sobre esse batom? É maravilhoso, sério. Quero todos as cores, rsrsrsrs... Ele tem a efeito Matte, não resseca os lábios, não craquela e não transfere. A textura é líquido com fácil de aplicar.

Tem um mês que estou usando justamente para testar e fazer um resenha legal para vocês. Além de indicar é claro, pra quem está em buscar de um bom batom líquido com o efeito Matte. A que eu comprei tem o tom meio nude rosado, o modelo SMLC 19 -Cannes.

Como mencionei no post anterior sobre o dia do batom, a minha preferência é o batom líquido com efeito Matte. Isso porque acho uma facilidade de usar para o dia todo, já que tem a durabilidade ótima do que o batom normal.

O pincel mais pontudinho facilita a fazer o desenho dos lábios sem borrar, maravilhoso.

Além disso, tem um cheirinho bem gostoso e uma duração boa, não sai de imediato quando você bebe algo.

Antes de usar qualquer batom eu costumo passar o batom hidratante baby lips da Maybelline (principalmente nesse tempo frio e seco), após passo a base ou o corretivo (isso dá a cor certa que mostra na embalagem - próximo post faço resenha sobre isso, se quiserem deixe o comentário aqui) e aí sim eu entro com o batom.

Este batom custou R$49,00 reais. E se não me engano são 21 cores diferente.

Bom um super Bjks.

Nenhum comentário: