quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha: Batom velvetease lip pencil da MAC

Oi! Gordalhão, tudo bem com vocês?

Bom lembra que eu postei na semana passada sobre pouco produto que comprei na MAC, a que estava em oferta de quando você compra a cada R$200,00 reais você ganha um desconto de R$40,00 reais e ainda ganha um mini. Pois é, esse produto já chegou junto no dia de encerramento da oferta, 16/08. 

Então fique devendo uma resenha desses poucos produtos.

Eu comprei o batom velvetease lip pencil por R$ e o pó da Studio fix por R$ . Ultrapassou dos R$200,00 reais. Só que tipo não queria somente comprar esses dois e sim mais uma base da Studio fix, que infelizmente o da minha cor estava esgotado, NC25. Aliás a maioria das cores dessa linha tinha se esgotado no dia que fiz a compra.





Uso muito essa base e o pó dessa linha e queria comprar pra repor porque estão acabando. Então só comprei o pó da Studio fix NC25.

Na verdade a maioria todos os produtos estação esgotados. Obviamente o sucesso dessa oferta foi grande. Apesar que vale é valeu muito a pena se pensarmos na questão do valor.

Bom sobre o batom velvetease lip pencil foi a única opção que tinha pra comprar pra tipo completar o valor limite. Mas foi bom ter comprar pra testar. 

Eu amei esse batom e há estou usando uns 5 dias. Ele é muito pratico de passar. Tem uma função meio Matte e não craquela ao longo do dia. E quando você ingere alguma comida ou bebida ele sai aos pouco.

Diria que tem a mesma função do batom da Eudora, que inclusive foi uns dos posts que fiz aqui no blog.

Eu amei essa batom. Ultimamente estou gostando mais de batom líquido, Matte ou em forma de lápis. Acho mais pratico e rápido de passar.

Antes de passar ainda utilizo o hidratante labial, para que os meus lábios não resseque independente qual seja a estação do tempo.

Bom eu escolhi, na verdade só tinha esse tom que é meio caramelo marrom, meio que nude. Muito lindo, parece que você não passou nada.

O legal que tem o mesmo tom do caramelo, o batom líquido da contem 1g. Pode até passar depois do batom se quiser que o batom dure por mais tempo. 

Mas tipo eu amei e quero outros tom da mesma linha. 

Bom é isso vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks! 

Nenhum comentário: