quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Coleção Liptensity da MAC

Oi! Gente, tudo bem com vocês?

Gente para quem ama a MAC, e principalmente os batons deles, não vão acreditar, eu nem acreditei e quando soube da novidade fiquei doida e quero muito todas as cores dessa coleção. Isso mesmo, eles estão lançando hoje dia 19/01/2017 as 24 cores diferente da coleção.

O nome dessa coleção se chama Liptensity, o batom é em bala e tem a formula de super acabamento externa pigmentação da cor. São 24 cores de batons, não é incrível isso?! Ah! me apaixonei e quero muitoooo....


Hoje passei em uma loja da MAC de um shop e não tinha essa coleção, acredito que não chegou aqui em brasília. Mas quando chegar ai sim vou comprar rsrsrsrs... E pelo que vi eles já foi lançado em nos EUA e custa $21 dólares. Aqui em Brasilia se não me engano irá custa R$89,00 reais. Se eu estiver errado por favor me corrigem aqui no cometário.

Não tenho muitas informações sobre essa coleção e inclusive ainda não divulgaram a nova coleção no site online da MAC cosmetics.

E outra coisa que eu achei muito legal, todos os batons da MAC, a tampa é preta e se queremos usar uma a gente tem que tirar a tampa pra achar a cor. E o nome também não dá pra lembrar o significado para aquela cor, né?. já essa coleção, a tampa é da mesma cor da bala, assim não teremos dificuldade de achar a cor que queremos usar.

E outro ponto, é que a bala parece ser o formato de chanfrado, assim facilitando na aplicação.

Em relação sobre os nomes das cores eu ainda não tem a informação, mas já olhando pra essa foto acima que foi retirado no instagram da MAC Cosmetics Brasil Brasil (Instagram MAC Cosmetics Brasil), que por sinal todas são lindas né?

Bom é isso, quem tiver esse batom e achou muito legal, deixe o seu cometário aqui embaixo.

Bjks! E até a próximo post.

Nenhum comentário: