segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Resenha: coleção de maquiagem inspirado em Happy Potter

Oi Gente, tudo bem com vocês? Estou sumida mas estou de volta, ainda me recuperando da cirugia.

Bom gente hoje vim pra mais um post que fiquei mega ansiosa pra compartilhar com vocês. Que sobre a moda que entorou ultimamente, maquiagem em referencia de algum filme ou seriados. Mês passado fiz uma resenha de produto inspirado do Start Trek que da MAC. A MAC já tem essa inspiração de algum tema de filme, série ou até mesmo de algum artista, né?!

Mas o post de hoje é sobre os produtos de maquiagem inspirado no filme de Harry Potter, tipo deu a louca quando vi, kkk 😂.

Os produtos são da marca que não conheço, que se chama StoryBook Cosmetics, sigam o Instagram deles, Instagran

Eles têm a coleção de pincéis e sombras justamente inspirado na saga do filme Harry Potter. Veja as imagem que são da fonte Garota Nerds, Clique aqui..

Quando vi essa coleção achei muito fofo e tem as cores super a ver com o filme. E lançaram justamente porque recentemente também foi lançado o novo livro deles. Sei que também vão lançar o novo filme. Quero muito comprar o novo livro deles.

Gente vejam as fotos dos produtos de maquiagem abaixo.

Sei que o natal já passou, 😂, mais ainda está valendo o presente de natal viu. Ficarei enterramento grata de quem me dá esse presente ❤️. Bom vou ficando por aqui. E desejo a todos um excelente ano 3017. Espero 🙏🏻 Que este ano o blog cresça mais ainda. 🙏🏻

Se você gostou desse post deixe o seu comentário aqui embaixo. 😘












Nenhum comentário: