segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sugestão de maquiagem simples

Olá! Gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom hoje não estou muita animada e sem inspiração. Mas como prometi, então prenda-a é divida né?! Rsrsrs... Bom vim apresenta uma sugestão de maquiagem bem simples que pode ser usado em qualquer ocasião.

ssa maquiagem eu usei na festa de fim de ano. Não fiz muita coisa porque fazer maquiagem em uma estrutura diferente e com dores no pé, sem chance e ninguém merece né.

Um coisa que sempre costumo usar é a sombra marrom para fazer a profundidade e transição entre as cores. Aqui na foto não dá pra ver direito a sombra marrom, a ideia era não exagerar, então eu esfumei bastante o marrom. Logo em seguida usei uma sombra cintilante da cor rosa.

Eu queria que a sombra tive mais brilho pra dá destaque então resolvi coloca o glitter, para da um toque a mais. Na verdade tentei fazer igual o que a Bruna Tavares (Clique aqui direto no vídeo) apresentou em seu canal, mais como não tem muitos produtos de maquiagem das quais ela usou então usei as que eu tinha na minha linda penteadeira.

O batom não vou falar muito porque quero fazer uma resenha, que será em breve, ele tornou-se o meu favorito. ❤️

Vou deixar uma lista de produtos que usei nessa maquiagem, certo?



ROSTO
- PRIMER
* Photo Finish Pore Minimizing Primer da SmashBox

- BASE
* Studio fix NC25
* Esponja da NYX

- CORRETIVO
* Tracta da cor claro e médio 
* Pincel esponja da Quem disse Berenice?

OLHOS
- PRIMER
* Creme fiz da Contém 1g

* Quarteto para sobrancelha da Dailus color 
* 3 cores da paleta Naked ( logo mais faço resenha dessa linda paleta que também tornou a minha favorita). Usei a clarinha para o cantinho dos olhos e abaixo da sobrancelha, esfumei um marrom claro e usei a sombra rosa cintilante.
* Sombra Cinnabar da Mary Kay (tem resenha dessa sombra no blog).
* Glitter solto para olhos - Doraluz
* Pincéis de sombra e de esfumar da Quem disse Berenice?
* Spray de fixador de maquiagem da Contém 1g

Bom é isso gente, logo mais faço resenha do batom que usei. Bjks 😘 E até o próximo post.



Nenhum comentário: