quinta-feira, 31 de março de 2016

Post: Lista de produtos para usar antes da maquiagem

Olá pessoal! Como vocês estão? 

Bom pensei muito em escolher um tema legal  para postar hoje e compartilhar um pouco com vocês de como é o meu processo antes de me pmaquiar, obviamente não estou recomendando o que eu uso e sim compartilhando de como é o meu processo. Só lembrando que cada uma de vocês tem o gosto de preparar a pele e que cada uma tem o tipo de pele diferente da outra, ou seja, cada caso é o caso, certo? Existe três tipos de pele, que são: pele seca, pele mista e pele oleosa.  Próximo post falo sobre os três tipos de pele, se quiserem, ok?!

Obviamente não vou indicar os produtos que eu uso para que vocês saiam correndo comprar. Apenas vou mostrar o que uso. O que posso aconselhar a vocês é que análise os produtos que adapte ao seu tipo de pele. 

É muito importante que vocês preparem a pele antes de iniciar a maquiagem para que não danifique a sua pele. Isso vale para os três tipos de pele. As três tipos de pele são sensíveis independente de qual região do rosto. Todo cuidado é pouco entanto aconselho muito que preste atenção nas validades e na qualidade do produto. Lave e hidrate sempre a sua pele. 

Não quero dizer que os melhores produtos são as mais caras, não é isso, existe produtos bons e baratos que dá pra preparar a pele. O maior risco é a validade do produto e os ingrediente químicos que tem dentro dela. Então aconselho que antes de comprar sempre verifique o rotulo do produto e investiguem bem antes de comprar. Sempre pensado duas vezes antes de comprar.

A minha pele é do tipo mista para o oleosa. Sem contar que tenho acne e manchas. Por isso que eu escolho bem e investigo antes de comprar.

Então borá lá? 

Antes de mais nada lave bem o rosto com a água fria. Se for usar o demaquilante no mesmo lave para retirar o aspecto da oleosidade, sujeira e as células mortas. Após disso, pra quem tem pele oleosa, aconselho que passe pelo rosto a água termal, para que a oleosidade não aparece momento em que estiver maquiando.

Posteriormente passe algum creme de hidratação ou o protetor solar para o rosto. Logo em seguida passe o primer para que a pele fique mais uniforme. Veja os produtos que eu uso. Não precisa ser dessa marca, o que vale é ver o que fica bom em você.



Feito isso segue os passo do processo de maquiagem. Próximo post falo de como é o meu processo de maquiagem.

Se quiserem que eu faça resenha de algum produto exibido acima, deixe o seu comentário aqui em cima. 

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) pelos comentários ou email...

Sigam o meu blog... Bjks!!!

Nenhum comentário: