quinta-feira, 24 de março de 2016

Post: Produtos de maquiagem da MAC

Olá gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom hoje vou falar um pouco sobre os produtos de maquiagem da MAC, que eu amo.


Para quem não o conhece a MAC significa Makeup Art Cosmetics e é a marca muito popular de maquiagem e que foi fundado por dois canadenses, que tinha o objetivo de criar os cosméticos que pudesse ter uma longa durabilidade para sessões de fotos. 
A primeira loja inaugurada foi em Nova York de 1991 e assim se espalhou para todo mundo. Além de ter lojas também podem ser vendidas pela internet.
Os produtos são de excelente qualidade e tem durabilidade (na minha opinião). Uso a mais de 3 anos e nunca tive problema com os produtos. Vi alguns comentários de pessoas que tiveram vários problemas com os produtos.
Antes de usar os produtos da MAC, usei produtos de outras marcas muito boas também. Mas o que me conquistou mesmo foi a MAC. (Futuro post falo dos produtos de outras marcas).
Eu especificamente não compro produto de maquiagem pela internet, prefiro comprar em loja física até porque para experimentar o produto o melhor é fisicamente. Assim não encontro problemas. Recomendo que teste antes, ou melhor teste na própria loja. Na própria loja MAC tem produtos de amostra que podem ser testados, sendo assim é mais prático. 
Os produtos que uso de um frasco dura aproximadamente 6 meses e olha que uso todos os dias independente de qualquer ocasião, até mesmo quando estou em casa, rsrsrs...
Ao comprar o produto eu recomendo que teste e que compre dentro da validade, de preferência de longo período, assim você não perde o produto quando tiver e que está fora da validade. É outro ponto é que compro o necessário e se vai realmente usar. 
Falando sobre o preços dos produtos da MAC, confesso que realmente não são baratos aqui no Brasil, em real é bem carinha, mas vale a pena investir por um produto de qualidade. Comprar os produtos fora do Brasil compensa? Sim, claro, porque não? Em dólares o produto sai mais barato, o porém é que quando investimos para o real o preço sai pelo mesmo valor daqui do Brasil, ou até mais mais caro. 
Os produtos que mais uso são a base e o pó compacto. Além de batons e as sombras. 
Próximo post falo mais sobre os produtos da MAC que eu uso. 
E vocês o que acham sobre o produtos de maquiagem da MAC? Qual a sua experiência? Me contem....

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) pelos comentários ou email...
Sigam o meu blog... Bjks!!!

Nenhum comentário: