terça-feira, 29 de março de 2016

Resenha: Batom da MAC Matte Instigator

Olá gente! Bom dia, tudo bem com você? 
Vamos para um post de resenha? Vamos lá...
Gente, olhem esse batom bafoooo... Lindooo demais... 
Esse batom tem a cor de beterraba bem forte quase no tom preto e super fácil de passar mas também tem a facilidade de borrar, sim tem, a única forma é passar com cuidado. Agora se você tem prática de passar já está ótimo. Já eu rsrsrs.. Não.. Tenho que usar o lápis batom para contorno.
Batom com tons forte do tipo roxo e vermelho eu costumo passar o lápis batom e depois o batom. Assim facilita a minha vida é claro. 😇
Tem uma excelência textura e Olhem na foto o lápis de batom de contorno que também é da MAC, se chama Despoken for da pro longwear, que tem o mesmo tom do batom, porém o nome diferente.


Olha que cor linda. 😍 Essa cor chama muita atenção ao passar na rua.
Mas tome muito cuidado no enxagero. Uma dica boa é você escolher em qual parte do rosto você quer chamar atençã: olhos e boca. Escolha um e se destaque na parte que quer chamar atenção.
Se você quer chamar atenção na boca com essa cor, basta usar os tons claros e fraco nos olhos. E se joga nesse batom Instigator da MAC.



Não é mate viu gente. Mas é bem difícil de tirar. Para tirar basta passar aos poucos com o algodão com demaquilante. Ah! Cuidado ao ingerir alimento e passar o guardanapo. Como é de um tom forte tem a facilidade de borrar.
O preço do batom Instigator custa R$ 73,00 e o lápis Bespoken for custa R$ 99,00. Carinho eu se, já fora do Brasil, no EUA, o dólar é barato, custa em torno de menos U$$ 30,00 dólares. 
Pra quem gosta de batom chamativo essa é uma boa para investir. 
Existe esse mesmo tom da marca nacional? Sim claro, por exemplo, na loja Quem disse berenice? tem esse tom, só muda a textura e bem próximo do tom. Próximo post falo desse batom, ok?!
Bom é isso. Se gostaram do blog sigam-me e deixe comentário aqui em cima.
Até o próximo post e Bjks!!!

Nenhum comentário: