quarta-feira, 25 de maio de 2016

Post: Boneco de biscuit da festa de 30 anos

Post: Boneco de biscuit da festa de 30 anos

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje vou postar um detalhe de decoração da minha festa de 30 anos que ocorreu a duas semanas atrás.

No meio da planejando da festa decidi colocar um boneco feito de biscuit, aí com tempo mudei de ideia, rsrsrs... No final da conta oficializei em encomendar um boneco de biscuit para colocar próximo ao bolo.

Então um mês antes da festa fui atrás de uma pessoa que faz esse trabalho. No meio da pesquisa, vi um blog da Suelen.

A ideia era fazer o boneco idêntico a mim e que colocasse a minha amada cachorra, rsrsrs...

Passei todos os detalhes e fotos de como eu queria o boneco. E sério o resultado ficou tão perfeito que amei muito.


Veja o trabalho dela no blog ou siga nas redes sociais.

Suelenbiscuit.blogspot.com.br

A Suelen faz tudo que você pediu e entrega no prazo combinado. Se você está atrás de uma procure a Suelen.

Quero guardar ela pra sempre a única coisa que falta é encontrar uma caixa de vidro para que eu possa decorar no meu quarto.

Ah! Na foto tem um 30 grande rsrsrs... Pois é uma tia que fez porque foi tão difícil de encontrar a vela e aí pedi pra ela fazer. A ideia era colocar as velinhas em cima mas fiquei com medo de o fogo caísse no isopor. Mas para decoração ficou ótimo, Neh?!

O que vocês acharam? Deixe o seu comentário aqui embaixo.

Beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário: