segunda-feira, 16 de maio de 2016

Post: Tema para festa de aniversário de 30 anos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como sabem sábado passado foi o meu aniversário.

Então vamos pra um post de como foi o planejamento da festa...

Esse post será totalmente dedicado a escolha do tema da festa. 

Antes de mais nada... Ano passado tinha mencionado que não queria festa e sim queria uma viagem, mas aí os familiares queriam que eu fizesse essa festa de qualquer jeito, mesmo que fosse simples ou não. Afinal, eu não tive festa de 15 anos. O dinheiro tinha sido investido para uma cirugia que queria muito fazer, a qual não queria usar mais o óculos e que as pessoas da escola parasse de me chamar de palavras ruins. Se quiserem que fale um pouco dessa cirugia é um pouco da minha história, deixe o seu comentário aqui.

Então até dezembro do ano passado tomei a decisão de fazer a festa já q todos os queriam. E a parti dai foi o início do planejamento de todo que iríamos precisar para comprar e encomendar. Não foi nada fácil.

Primeiramente foi a escolha do tema da festa. Não foi fácil, são muitos temas que foi difícil de escolher. Então fui em busca pela internet e vi um post interessante de um site <http://www.portaltudoaqui.com.br/festa-de-aniversario-de-30-anos-como-organizar/>que apresentou sugestões de temas para festa de 30 anos. Escolhi quatro temas que me muita chamou atenção: boteco, de repente 30, Paris e o de rock. Rsrsrs...

Achei o tema boteco legal, porém como se trata de 30 anos e que tem um estilo mais masculino e também porque eu bebo pouco então resolvi deixar para a festa de 40 anos, rsrsrsrs.... Quem sabe?!

O tema De repente 30, confesso que de escolher achei legal, mas fiquei sabendo que tinha o filme próprio do tema e não assisti o filme. Mas ao assistir notei que não tinha nada a ver comigo, então descartei. Rsrsrs...

O tema Paris achei maravilhoso só que eu não conheço e não viajei pra lá então seria legal fazer pra quem já viajou pra lá então também descartei da minha lista.

Já o tema de Rock in Roll também adorei só que nem todos os convidados curtem com esse estilo de música, até pensei que nenhum dos convidados vão aparecer na festa.

Então resolvi não criar nenhum tema e sim fazer algo simples com apenas escolhendo as cores. Até o momento, mas ao pedi pra uma prima fazer os convites, menus, adesivos e entre outros itens. Ela automaticamente deve a ideia de escolher esse tema e que no final das contas ficamos com o tema do 'De repente 30', só que desconsiderando no que se trata no filme q não tem nada a ver comigo, rsrsrsrs...

Dai foi escolhido as cores que queria, que foram lilás, rosa claro, amarelo claro, branco e verde. A ideia era utilizar as cotas das flores. Lindo Neh? 

Aí até esse momento foi feito o planejamento das coisas que seria necessário pra festas. Para isso, fiz uma lista como por exemplo: contratar um Bufflet, decoração, mesas e cadeiras, convidados, bebidas, Dj, músicas, fantasias, fotógrafo, lembrancinhas, doces e salgados e etc. Foram muitas coisas.

Bom gente o post já está grande, no próximo conto de qual equipe de Bufflet eu contratei pra minha festa de aniversário.

E vocês do que acharam do tema? Me contem...

Até o próximo post. 
Bjks!!!