terça-feira, 17 de maio de 2016

Resenha: Batom Matte Lipstick Velvet Teddy da MAC

Olá gente! Tudo bem com vocês?

Batons da MAC não tem como não amar eles.

Todas tem uma excelência textura e cor bonita que chama atenção por onde passa.

Ontem fiz um post falando sobre a escolha do tema pra minha festa.

Hoje vou apresentar uma resenha sobre um batom que ganhei da MAC no meu aniversário. Fiquei tão feliz que merece um post de resenha aqui no blog.

Bom o batom se chama Velvet Teddy. É da coleção Matte lipstick. Ele é totalmente Matte e tem uma cor nude puxado pro rosada bem charmoso. Lindo lindo lindo... Lindooooo... Rsrsrs... É perfeito.


Batons Matte é uma boa opção de durabilidade considerável. Lado bom desse batom é que não craquela iguais aos batons líquidos Matte. Mas sai aos poucos ao ingerir algo. Mas o batom fica super seco, como se não tivesse passado nada na boca.


Ele é Matte seco que não incomoda ou difícil de mexer os lábios.  Além disso, fica totalmente uniforme nos lábios e não transfere par o copo e guardanapo. Se sair e só retocar o batom que não faz mal. E não fica feio.

Esse batom faz tanto sucesso que inclusive já foi usado pela famosa atriz Glória Pires.

Os batons da MAC não são baratos, são bem salgados, tipo esse custa em torno de R$73,00 reais. Mas se não quiser investir nele há outra marca conhecida que chega próximo a essa cor. 

Próximo post falarei mais novidade dos detalhes da minha festa de 30 anos que ocorreu no sábado passado, certo minha gente?!

Se vocês querem uma resenha diferente deixe o seu comentário aqui em baixo.

Bjks! E até amanhã.

Nenhum comentário: