sábado, 28 de maio de 2016

Resenha: Hidratantes da Vicoria's Secret

Olá gente! Tudo bem com vocês?

Já conhecem os cremes da Victoria's Secret? Comente aqui.

Gente uma amiga me deu um creme da Victoria's Secret de presente no dia do meu aniversário. Sério eu amo os cremes deles é inclusive tenho dois que são os meus favoritos, a que tem um cheirinho delicioso de aroma.


A que eu comprei estava em promoção na própria loja dos EUA, tipo você compra 5 por 25 dólares. Muito barato que acabo comprando pra dá de lembrança. Super vale a pena aproveita as promoções na loja pra quem viaja fora.

Sem conta que a loja tem outras opções de beleza e de roupas.

Tem duas que são as minhas favoritas é Coconut Passion com aroma irresistível com mix de baunilha, coco e lírio. O outro é True escape tem o aroma de mistura de Jasmine e Pomelo.

O que a minha amiga me deu é maravilhoso o cheiro. Tem um cheiro bem suave de aroma com mistura de morango rosa e salted amber. Não é enjoativo. Muito bom...

Pode ser usado tanto nas mãos o quando no corpo após do banho. Já tem o seu próprio perfume que dura o dia todo.

Além do mais os hidratante deles tem o intensivo com abacate e óleo de amêndoa doce.

Vou ficando por aqui e até o próximo post.

Nenhum comentário: