domingo, 21 de agosto de 2016

Post: Maquiagem inspirado em Harley Quinn

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês?

Gente, quem aqui assistiu o filme Esquadrão suicida? 

Gente esse filme deve ser bem divertido. Sei que algumas pessoas disseram que não gostaram. Mas pra mim acho que deve ser bem legal.  E estou doida para assistir. Assim que eu tiver tempo  e as coisas se resolverem, vou assistir e faço um feedback aqui pra vocês, combinado?

Bom eu tive a ideia de fazer uma maquiagem inspirado a personagem Harley Quinn, e pelo que sei ela é a principal ligação com o Coringa e terá uma outro romance, o pistoleiro. A personagem dela é de um jeito maluquinha.

Borá para os detalhes da maquiagem. So quero ressaltar que as que usei não foram exatamente as que foi usado na personagem. Apenas adaptei as que eu tenho. Logo mais tirei o que usei, certo?!

Ah! antes que me esqueça quero apresentar-me, sou eu, a dona do blog. Sei que o blog já tem mais de 6 meses no ar. E com certeza uns de vocês devem ter a curiosidade de saber quem sou eu, né, rsrsrs...

Então, como diz o título do post, veja a foto minha maquiada por mim mesmo e ao lado a xxxc, que interpreta a personagem Harley Quim. O que acharam? Parecida? Rsrsrsrs...


- Primeiramente a Harley Quinn está usando uma base branca, bem mais clara aquela que deixa a cara bem palita.
- Segunda é que ela está usando a sombra do tipo opaca. E eu estou usando a cintilante, devido que não tenho os tons azul e rosa opaca. Esses tons que usei é da paleta Jasmine.
- O batom que estou usando é da Quem disse berenice?, se chama, vermelhete,
- Não sei se dá pra notar que um dos lado dela tem um coração e uma palavra escrita da seguinte forma ˜Rotten˜, que significa pobre. Usei o delineador da Quem disse berenice?
- O lapis que foi usado na linha d`agua é da Mary Kay,  retrátil da cor preta, o mesmo que uso o do marrom, inclusive já fiz uma resenha sobre este produto.




O que vocês acharam? Aprovado? rsrrsrsrs...  Bom é isso gente vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjs!



Nenhum comentário: