domingo, 7 de agosto de 2016

Resenha: Caneca de pote da Imaginarium

Olá! pessoal, tudo bem com vocês?

Semana passada postei no blog sobre o copo de 1 litro que comprei na loja da Imaginarium, Neh?!

Pois bem, não comprei só esse copo e sim comprei mais um, a caneca de pote, rsrsrs... É o meu segundo hehehe...



Um eu comprei uns dois dias antes dos dia dos namorados. E o segundo comprei na semana passada. Pra que dois Lu?! Simples um é para o meio de trabalho e outro é para deixar em casa, rsrsrsrs... É chato ficar levando o do trabalho pra casa. Então resolvi comprar outro ficou mais pratico. Ainda mais que é de vidro e no meio do caminho tenho medo que quebre.

Uso esse pote de caneca mais pra tomar o chá, tipo chá quente.

Como citei no último post estou em fase de mudança para o mais saudável. Estava um tempo só tomando café e do nada resolvi substituir pro chá.

Quando comprei o primeiro tinha dois modelos diferente, vermelho e caramelo. O vermelho tinha frase relacionado ao dia dos namorados, como não tenho, rsrsrs... Fica sem graça de ter essa caneca. Também não ia fazer sentido eu comprar dois iguais. Então resolvi comprar só um. E esperar que a loja lance um novo modelo.

A que eu comprei é o prata, com a mensagem Enjoy life (Aproveite a vida).

É a caramelo tem a frase Less Monday More Fun day (Menos segunda-feira, mais dias divertidos).

E tem a largura 10.8cm e a altura é 20cm.

As duas custaram R$49,90 reais.

A loja tem cada coisa legal e fofa que dá vontade de levar tudo pra casa. Não?! Rsrsrs...

Bom é isso gente, até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: