quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Resenha: Agua micelar: lenços x normal com o algodão

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês?

Vamos comparar a água micelar de lenço e com o algodão?

Bom eu comprei a água micelar em lenço recentemente, para ver se é melhor do que colocar num algodão.


Porque como o líquido sai mais do que devia no algodão, gasta mais rápido o produto também o uso do algodão. É a terceira vez que compro o frasco da água micelar. Isso porque o produto é ótimo.

Ao testar pela primeira vez o de lenço não me convenceu muito no resultado. Porque primeiramente o lenço tem o cheiro (o do fraco não apresenta nenhum cheiro) e não limpa por completo com o primeiro lenço. Ao passar somente um lenço dá pra perceber que foi retirada a maquiagem e quando você passa a parte branca no final da limpeza nota que não tem mais nenhuma sujeira de maquiagem na pele.

Mas ao passar o algodão com a água micelar, perceba que ainda tem maquiagem no rosto, ou seja muita sujeira, mesmo que você tenha passado mais de duas vezes.

Há diferença entre ele? Sim. Qual? Gente ao usar um lenço para limpar todo o rosto com a maquiagem, ele sai, porém, não por completo. Sério, tem uns dias que estou usando e traz o mesmo resultado. Mesmo passado dois lenços.

Até achei que funcionaria melhor mesmo que o de lenço tem o mesmo preço do de líquido R$29,90 reais.

Se me perguntar se está aprovado este produto em lenço? Assim tipo, na minha opinião, vamos raciocinar uns pontos, se usar os lenços i(São 25 lenços) vão acabar rápido do mesmo jeito que o de algodão ou até mesmo o de líquido porque a boca do buraco do frasco é grande e só questão de virar que sai mais do que devia.

Seria legal, se o de líquido tivesse um buraco um pouco menor do que é para que possamos ter o controle melhor na quantidade que estamos colocando num algodão. Talvez em forma de spray.

E se o algodão também fosse um pouco mais barato, rsrsrs... Seria ótimo também. Eu costumo comprar o pacote no atacados. Já que uso dois rodela de algodão por dia

Mas ainda sim prefiro tirar a maquiagem com a água micelar em líquido, acho mais prático de sair a maquiagem, já que uso de alta cobertura.

A forma que faço primeiramente é usando a água micelar, porque se eu lavar direto da torneira com o sabonete. Ao enxugar com a toalha, e como a maquiagem não sair por completo, mancha totalmente a toalha. Isso é péssimo.

Bom gente, vocês já usaram a água micelar em lenço? Me conte aqui nos comentários.

Vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: