segunda-feira, 11 de julho de 2016

Post: Filme x Livro - como eu era antes de você

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês?

Pessoal, semana passada eu assisti o filme Como eu era antes de você. Algumas pessoas me falaram que o filme seguia igual ao livro.


Na minha opinião, vou discordar, porque, durante o filme muitas partes que contém no livro é que era importante não foi exibido no filme, como por exemplo a irmã do Will, nenhum momento ela apareceu, apenas no finalzinho do filme, mas mesmo assim na minha opinião a personagem dela era importante, a qual ela chega da viagem e fica sabendo que o Will não quer continua a vida.

Tem outras parte também que achei extremamente e que poderia ter colocado no filme.

Sobre os personagens principais, eu adorei a personagem do Will, já a Louisa, eu imaginava que a personagem dela fosse mas tranquilo, menos sorridente, rsrsrsrs...

Mas concluído eu gostei do filme, rir e chorei, mas a história do livro me convenceu.

Espero que se for lançar o filme do segundo livro venha mas de acordo e com partes importantes. Afinal o segundo livro vem muitas descobertas por parte do Will.

E vocês, o que acharam do filme? Deixe o seu comentário aqui embaixo.

Bjks e até o próximo post.

Nenhum comentário: