quinta-feira, 28 de julho de 2016

Resenha: Copo de 1 litro Agua faz bem da Imaginarium

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Borá para mais uma resenha de saúde?! Let's go, rsrsrs...

Essa semana passei na loja Imaginarium, quem não ama essa loja? Eu amo demais. Lá tem cada coisa linda e fofa. Que dá vontade de levar a loja inteira pra casa, rsrsrs... Exagero mais é verdade, rsrsrs... Amo essa loja.

Então como ia dizendo ou melhor escrevi acima, passei por lá só pra dá uma olhadinha. A intenção era não gastar. Bom fim de mês é meio que estamos quebrado não é mesmo. Mas não resistir, e acabei comprando duas coisinhas fofas, rsrsrs... Não diria fofa e sim algo que pode ajudar na questão da nossa saúde.



Comprei um copo de 1 litro, sim, comprei e não me arrependo, por dois motivos.

Primeiro eu ganhei a quase um ano um copo que também era da Imaginarium, de 600ml. Só que tipo, como no meu trabalho é uma correria danada quase não tome mais de 600ml. O que não é saudável. Isso porque eu só encho ele uma vez ao dia, depende muito da correria. Por mais que ele esteja do meu lado e que não tenha nada de água eu não encho e acabo deixando e Foco no trabalho.

O segundo é que estou no momento de mudança, tipo ser mais saudável. Apesar que a minha vida é uma correria.

O ideal e o recomendado é tomar 2 litros de água por dia. E tipo antes de ir trabalho e antes de dormir tomo agua de um copo de 300ml, ou seja, um copo de manhã e outro à noite.

Concluindo são 1 litro e 200ml de água por dia. Isso não é bom, isso é péssimo.

Então pensei, porque não comprar esse copo e me incentivar a tomar água ao menos 2 litros. Juro que vou tentar encher o copo pela segunda vez pra pelo menos completar 1 litro e 600ml ao dia. É o restante toma enquanto estiver em casa.

A água é a fonte super importante para todos nós. E que tem varias benefício que ajuda muito na nossa saúde, como cita o site Viva plenamente:

– Facilita a digestão.

– Previne a celulite.

– Mantém unhas e cabelos fortalecidos.

– Mantém a textura da pele saudável.

– Regula a temperatura do corpo.

– Desintoxica o organismo.

– Contribui para o emagrecimento.

– Suaviza as articulações.

– Transporta os nutrientes para as células.

– Ajuda a controlar o apetite, além de não conter calorias.

– Melhora o desempenho nos exercícios físicos: a água faz as fibras musculares deslizarem com mais facilidade.

– Ajuda a ganhar massa muscular: a água transporta o glicogênio até as células musculares.

Toda essas informações é uma forma de me mostrar e compartilhar com vocês o quanto é importante e que nos faz bem.

O copo é um pouco pesado ao encher a água mas de boa dá pra deixar na mesa e tomar tranquila sem medo.

Na foto, mostra que no lado tem os horários e umas frase de motivação. Achei a ideia muito legal e divertido.

O copo custou um pouco caro das outras o que é normal para o seu tamanho, R$71,00 reais.

A sua referencia é:

Largura (cm) 13 CM

Altura (cm) 30 CM

Comprimento (cm) Não

Capacidade 1 LITRO

Diâmetro 12.5 CM

Profundidade 22 CM

Matéria-prima Acrílico.

Características técnicas Não

Informações complementares CONTÉM 1 COPO E 1 CANUDO.

Para mais informações sobre o produto, veja o site da própria loja: http://loja.imaginarium.com.br/copo-com-canudo-1-litro-agua-faz-bem.html

Bom é isso e vocês, o que acharam da ideia do copo? Deixe o seu comentário aqui embaixo.

Bjks! E até o próximo post.

Nenhum comentário: