terça-feira, 26 de julho de 2016

Post: Maquiagem do meus 30 anos

Olá! Pessoal! Tudo bem com vocês?

Vim mostrar uns detalhes da minha maquiagem que foi feita pela maquiadora Cynthia para a festa do meus 30 anos.

Demorei porque estava esperando uma foto que fosse boa para mostrar. A foto que tenho foi tirada pela maquiadora, a que mostra os olhos. Já o restante tive que esperar o fotógrafo me mandar.

Assim que acabou a maquiagem foi tudo muito corrido que não tive tempo pra tirar selfie oundo me próprio rosto.

Assim que sai do meu quarto já estava recebendo visitas e aí não deu tempo. Juro que tentei achar uma foto que mostrasse mais o detalhes da maquiagem.

Mas vamos lá aos detalhes.




Primeiramente de começar lavei todo rosto com o sabonete líquido da neutrogena que é específico para a pele oleosa. Inclusive já falei um pouco dessa sabonete no post antigo. Se quiser saber mais veja os anteriores.

Logo em seguida, foi passado com o algodão um demaquilante, se não me engano era da Mary Kay. A maioria dos produtos que a maquiadora usou foi da marca Mary Kay.

Se não me recordo ela começou a usar um corretivo para as manchas que tenho. O tom era meio que ficava verde-azulado. Não lembro se era de uma paletas de cores do corretivo.

Após disso ela passou a base da Mary Kay, que era Matte. Louca pra comprar um. Porque tipo é a segunda vez que uso e fica perfeito na minha pele.

Foi passado o pó para selar as parte que poderia apresentar oleosidade. E logo em seguida foi feito o contorno, o pó um pouco mais escuro que a minha pele.

Os olhos deve os tom meio marrom com glitter prata. Também deve o delineador preto, em forma de gatinho. Além disso eu pedi pra colocar os cílios postiços.

Já o batom se não me engano era da ricostti, o tom era caramelo nude, quase igual da Quem disse berenice?(que não sei o nome) Ou da Tracta(nude 4) e era Matte, que durou a festa inteira. Quero esse batom, rsrsrs...

Vou deixar o contato da maquiadora Cynthia aqui embaixo para caso de interesse. Ela não só trabalha como maquiadora e sim com cabelo e cílios. Ah! Ela vai à residência.

Cynthia Campos makeup (61) 9525-5775 Instagram: @cynthiacamposmakeup

Bom é isso gente, o que vocês acharam? Deixe o seu comentário aqui. E até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: