domingo, 17 de julho de 2016

Resenha: Linha Frizz Ease - John Frieda - Miraculous Recovery

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Primeiramente peço desculpa pela minha ausência nesta última semana. Essa semana foi muito corrido de muito trabalho. Nem tive tempo para estudar pra ultima prova de inglês que ocorreu hoje pela manhã(sabado). Tive estudar em cima da hora, ontem à noite(sexta), mega super cansada. Espero que tire uma boa nota. Sem contar que eu trabalhei hoje(sabado). Mais enfim, tinha deixado três resenhas anotados para postar, porém precisava revisar mais de uma vez antes de postar por esse motivo não tive tempo.

Bom a resenha de hoje é sobre a linha Frizz Ease do John Frieda, pra quem não o conhece é uma linha de tratamento para os cabelos.


Há um tempo queria muito testar essa linha, porém ela é um pouco difícil de encontrar e sem contar o preço é salgado, rsrsrsrs...

Essa linha vende internacionalmente e aos poucos está chegando no Brasil. Pode ser encontrado em farmácias.

Queria muito testar essa linha porque muita gente diz que ele é ótimo. E estava pesquisando e achei ela no site da Drogasil, então pensei porque não passar na farmácia e ver o produto está lá.

A que estava no site era outra linha da mesma marca, estava com o preço razoável. Mas ao ir na drogasil, não tinha essa linha e sim a nova linha, o Miraculous Recovery, que foi realmente caro. Pensei muito antes de comprar, que no final das contas acabei comprando, rsrsrsr...

Acredito que fora sairia mais barato, porque como vem de fora, Neh?! Vende em sites também, mas como mencionei em um post que não tenho muita coragem de comprar coisas pela internet. Pra mim a melhor coisa é comprar em loja física. E se for comprar em site por fora pode correr o risco de ser taxada. Mas se for comprar pesquise antes do local e o preço.

Bom falando sobre a linha Frizz Ease

De acordo com o fabricante: O "Shampoo para cabelos danificados e secos. John Frieda Frizz Ease Miraculous Recovery Repairing Shampoo recupera a saúde da fibra capilar com a reposição de nutrientes essenciais para fios macios, brilhantes e livres do frizz."

E para o condicionador diz: "Tratamento intensivo para cabelos ressecados e danificados. John Frieda Frizz Ease Miraculous Recovery Repairing Condicionador Intensivo repara de forma imediata e fortalece a estrutura interna e externa para fios macios, brilhantes e livres da quebra."

Esse produto tem a sua composição Amino Repair Complex, que reconstrói a estrutura lipídica com vitaminas e minerais, responsáveis pela resistência, sedosidade e luminosidade dos fios.

A sua textura é molinha, e ao no banho faz bastante espuma e possui a cor branca perolada. O cheiro é muito bom.

O condicionador escrito "Deep Conditioner", ou seja, é um condicionador profundo. Entende-se então que é mais do que um condicionador comum e menos do que uma máscara.

O modo que uso é o seguinte, uso o shampoo bem pouco massageando bastante até forma bastante espuma. Logo após eu passo o condicionador, massageando por uns 2 minutos e enxágue o cabelo.

Como eu não tenho a linha de fixador, o prime, que é um protetor térmico, então deixo secar naturalmente. Ao secar a parte da franja eu passo chapinha e o resto do cabelo fica tipo ondulado não arrumado. Prático não?!

Ah! O meu cabelo é seco, apesar que há muito químico. O meu cabelo é castanho escuro, mas faço luzes de loiro há anos.

Muito tempo atrás eu fazia quase todos os dias a chapinha, mas atualmente estou deixando o meu cabelo secar naturalmente e faço o coque para deixa ondulado. Só a franja que passo a chapinha.

Tem três dias que testei e super funcionou para o meu cabelo, ficou macio e brilhoso. Tipo ficou mais leve. Gostei do produto.

Bom é isso gente, espero que tenha gosto e até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: