sexta-feira, 1 de julho de 2016

Resenha: Batons líquidos Matte da Contém 1g

Olá pessoal! Tudo bem ?

Essa semana eu comprei dois batons líquidos Matte da Contém 1g. O que disser sobre elas? São incrivelmente perfeita. Sem palavra. Super recomendo demais eles.


Tem textura ótima, cor perfeita, não é pegajosa, é sequinha, não craquela, tem a durabilidade perfeita é muito mais. Sério não tem muito que falar delas a não ser que PERFEITA, simplesmente. Eu amei e quero as outras cores. Quem for me dá de presente pode me dá o batom líquido Matte da Contém 1g que eu vou amar demais.


Já tinha visto resenhas sobre eles. E fique curiosa, mas toda vez que passava no quiosque a vendedora falava que o estoque acabou. É um dia desse resolvi passar novamente. Não pensei duas vez e comprei dois que são os que mais vende, o caramelo e o chic.


A vendedora até me falou que eu tinha sorte porque só tinha dois no estoque do batom líquido Matte de caramelo. Ainda tinha me falado que os estoque chegaram um dia antes. E de tanto sucesso que faz só sobrou dois no estoque. Eba sorte, rsrsrsrs...

Testei primeiramente no pulso, isso é bom para que possamos verificar se termos alergia ou do tipo, sempre faço isso antes de passar o produto no local. E se nada deu errado logo após testei nos lábios.

Logo na primeira aplicação, o produto seca rápido. Ao passar a primeira já mostra a cor real. Mesmo quando passa a segunda camada o batom não craquela. Ou seja passe a segunda camada após de passar a primeira caso que o tom seja um pouco escura.

O legal dele é que a cor que mostra na caixinha é diferente da cor que passa no lábios. Para que não interfira no resultado é bom passar o pó compacto e depois o batom. Foi o que eu fiz na fotos. Isso porque a cor no lábios traz o resultado diferente ao passar o batom.

O batom líquido Matte da Contém 1g custa R$55,00. Um pouco caro porém em comparação de outras marcas a diferença vem da quantidade, durabilidade e a embalagem. Que por sua vez são diferente. Quando olha pelo batom tem um modelo de riqueza.

Estou louca pra ter todos os batons da coleção. Eles são perfeito e super mega ultra recomendo, rsrsrs...

Gente é isso. Vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: