quarta-feira, 29 de junho de 2016

O que tem na minha nécessaire

Olá! Pessoal, tudo bem?

Vou mostrar um pouco o que tem na minha nécessaire , a que uso no meu dia-a-dia. Borá lá?!

Não sou muito de exagerar, mas levo comigo produtos que sei que será útil tanto para retocar ou quando for necessário levar numa viajem.

A única coisa que sou de exagerar é levar o meu nécessaire e não usar rsrsrsrs... Isso porque às vezes a maquiagem está perfeita ao longo do dia. Aí acabo levando por sem necessidade e acumulando coisas dentro da bolsa.

Pessoal essa bolsinha é da botoque de uma colega de trabalho, o Xxxxx. Quem quiser conhecer o trabalho dela. Segue o blog. Lá tem cada coisa bonita, fofa e criativa. Essa bolsinha foi a que ganhei no meu aniversário. Ela me deu três tipos e de tamanho diferente. Sem contar um que comprei uns dias antes da mães. Muito lindo e fofo.

http://poapatchwork.blogspot.com.br/

Gisele muito obrigada pelo presente e a nécessaire está sendo muito útil.


Na minha nécessaire só tem coisa básica, que são: - Base de alta cobertura da Quem disse berenice? - Pincel de base da Quem disse berenice? - Revitalift Blur mágico da L'oreal - 2 Corretivos da Tracta da cor claro e médio ( não é Matte) - 1 Corretivo do Fit me! da Maybelline - 1 Sombra marrom da Quem disse berenice? - Pincel chifrado para sobrancelhas - Duo perfect para sobrancelha da Contém 1g - Primer Creme fix da Contém 1g - Pincel fofo para esfumar a sombra no inferior dos olhos da Quem disse berenice? - Pincel de esfumar a sombra na pálpebra da Quem disse berenice? - Pincel escovinha para pentear a sobrancelhas - Pincel de esponja para passar o corretivo abaixo dos olhos da Quem disse berenice? - Pincel para selar o pó compacto da Paoyt - Lápis marrom para a linha d'Água - Batom (líquido ou normal, mas de tom claro - depende do dia)

Tem bastante coisa Neh rsrsrs... Mas realmente isso tudo deu na minha nécessaire. E é o que uso basicamente no meu dia-a-dia. Não tem segredo.

O que tem na nécessaire de vocês ? Me conte nos comentário aqui embaixo.

Ah! Aproveite para acessar o blog e conhece o trabalho da Gisele.

Bjks! E até o próximo post.

2 comentários:

Unknown disse...

Oii Luu!!! A partir de agora serei frequentadora assídua do seu blog. Não tenho a mínima ideia do que são tantos produtos que tem na sua nécessaire. Na minha só tenho um batom, um lápis de olho e uma base. E o pouco que já vi aqui você é maravilhosa!! Beijos.

Unknown disse...

Ah que bom que gostou e segue as dicas que será muito otimo.... bjks!