sexta-feira, 17 de junho de 2016

Resenha: Corretivo Fit Me da Maybelline

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Gente ontem eu passei na farmácia Drogasil para comprar uns itens de limpeza e ao passar na prateleira de maquiagem. Toda vez que passo nessa parte que tem itens de maquiagem fico doida e curiosa pra testar. Tipo querendo testar tudo, rsrsrsrs. Lá só tem da marca Maybelline. Aí eu vi o corretivo Fit Me da Maybelline e fiquem bem curiosa. Então quando tenho curiosidade vou logo comprando hehehhe... Mas obviamente tudo depende do preço Neh. Não dá pra sair comprando tudo de qualquer jeito. Porque alguns nem pode funcionar em sua pele.


Estou atrás de um corretivo Matte, porque como a minha pele é oleosa (não muito) não serve os corretivos cremosos. Apesar que o corretivo da Tracta é bem cremosa, uso direto, porém tenho tirado excesso e passar o pó.

Ultimamente apareceu umas linhas de expressão abaixo dos meus olhos. E aí por mais que você sela com o pó por cima do corretivo cremoso, em um determinado tempo ao longo do dia ela corre diretamente nas linhas de expressão. Infelizmente dá pra notar que você está usando maquiagem pesada ou vão achar que você exagerou na maquiagem.

O ruim disso é que tenho que ficar toda hora monitorando com o espelho e consertado com batitinhas usando os dedos. Sério isso é muito triste e chato, muito chato mesmo. O ideal seria usar um corretivo Mate ou seguinha com alta cobertura, já que a base Matte super funciona pra minha pele, o da Quem disse berenice?. Tem até post aqui no blog.

Apesar que a base não cobre totalmente as manchas com apenas uma camada e sim mais de uma, obviamente não aplico em todo o rosto, somente na região que aparece as manchas. Se eu passar uma a mais camada em todo rosto vai aparecer que estou com a maquiagem pesada ou melhor exagerada. Isso nenhuma de nós que Neh.

Já o corretivo da Quem disse berenice? Tem a mesma função da Tracta, cremosa. Tenho que fazer o mesmo procedimento.

Justo a essas linhas de expressão abaixo dos olhos resolveram aparecer nessa altura do campeonato ou melhor dizendo nessa idade, rsrsrs... Quem mandou ficar velha com 30 anos, rsrsrs.... Fazer o que? Faz parte da vida, não.

Como resolvi comprar o corretivo Fit Me da Maybelline pra testar até que funcionou bem. Testei ontem e hoje pela manhã antes de ir trabalhar. Assim tipo é ótima também porém ainda não é o corretivo que estou procurando. Ela só não é a estou procurando por simples fato de q o tom não é da minha pele.

O corretivo tem uma textura cremosa fina e sequinha. Ajudou a cobrir as manchas.

Queria um corretivo que fosse Matte, seca, leve e o principalmente que não transfira. Ninguém merece ficar com as manchas nas roupas.

Se alguém puder me indicar um ficarei maravilhada é muito agradecida.

O corretivo Fit Me custou R$29,90 o mesmo preço da Tracta. Porém notei que ultimamente aumentou o preço na RENNER, está por R$35,90 reais.

Fique sabendo que a Tracta lançou um corretivo com nova fórmula para Matte. Quero testar e quem sabe essa funciona pra mim. Mas sei que não tem opção de cor da pele, são 4 cores: claro, médio, amarelo e verde. Se alguém souber onde comprar, por favor deixe o seu comentário aqui em baixo.

A linha da Maybelline New York trouxe a primeira linha de produtos de maquiagem para rosto, Fit Me, e foi produzida no Brasil com uma nova fórmula que adaptasse para as peles brasileiras.

Esse corretivo tem o efeito matificante, alisador e controla o brilho com 12 horas. Além disso, deixa a pele com textura uniforme e cobre as imperfeições.

Apenas só tem 3 tons de pele, claro, médio e o escuro. Infelizmente. Só não gostei disso porque deveria trazer mais cores de corretivo. Já que no Brasil há mil e um tons de pele diferente. Mas quem sabe as cores sejam lançada daqui por diante. Assim espero. E outra não dá para trabalhar com mistura de cores, porque mesmo misturando algumas não terá o mesmo resultado de tom de pele.

A que comprei é a numeração 20, o médio.

Outro ponto é que antes de você comprar, tente testar. Infelizmente na prateleira não tinha uma para testar e acabei comprando sem pensar. Ah! Outra coisa não vai na cor que aparece na embalagem, porque engana muito. Faça o possível pra pedi ao vendedor dá uma amostra pra testar.

E aí vocês já usaram esse corretivo Fit Me da Maybelline ? O que vocês acham? Deixe o comentário aqui.

Bom e isso pessoal espero que tenha gostado e até o próximo post. Bjks!!!

Nenhum comentário: