quarta-feira, 8 de junho de 2016

Resenha: livro-Como eu era antes de você

Olá! Pessoal, tudo bem com vocês?

Pessoal, atualmente estou lendo o livro romântico/drama, Como eu era antes de você. Se vocês já leram deixe o seu comentário aqui embaixo.


Fiquei sabendo que no dia 16/06 será a estreia do filme no Brasil. Então como estou em fase meia desanimada resolvi comprar o livro para ler e me distrair um pouco. Tipo sair um pouco da zona de conforto e da rotina.

Comprei o livro na livraria saraiva, loja física. Achei engraçado que antes de comprar o livro estava custando R$24,90 no site, o mesmo valor da loja física. Aí a tarde fui ver novamente no site e do nada o valor passou a ser R$29,90.

Comprei ele tem duas semanas atrás e já estou na metade do livro. Sério sou lenta pra ler um livro, ainda mais que só tenho tempo pra ler depois do almoço.

Não vou contar a história pra vocês porque fica sem graça, mais resumo, se trata de um jovem que sofreu acidente e perdeu os movimentos do pescoço para baixo, e aí passou a usar a cadeira de rodas, e com isso se transformou em uma pessoa sempre nervoso e mal-humorado até conhecer a sua cuidadora. O resto vocês ficaram na curiosidade e aproveite para assistir no cinema.

Não sou romântica e não curto filmes românticos. Sou mais de assistir filme de ação ou policial. Mas quando se trata em relação a deficiente, maquiagem ou sobre educação tanto gosto para ler ou assistir.

Obviamente o filme não será exatamente o que está no livro, mas recomendo que leiam antes de assistir o filme.

Essa semana deve a pré-estreia do filme se não me engano. Como queria assistir na pré-estreia. Hehehe... Mas como não terminei de ler então vou esperar estreitar. Acho que até termino de ler o livro, hehehe...

Inclusive já foi liberado o trailer do filme, veja no YouTube.

Confesso que estou ansiosa pra terminar de ler e também estou muito curiosa pra assistir.

Não sou de ler livro por simples falta de tempo e lugar pra ler. Mas tomei a decisão de criar uma rotina no meu dia-a-dia de incluir a leitura. Às vezes a minha rotina de casa-trabalho-academia e nos fins de semana só fico em casa além de ter aula de inglês torna-se chato então quero quebrar um pouco disso.

Bom é isso pessoal até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: