terça-feira, 28 de junho de 2016

Livro "Depois de você" de Jojo Moyes

Olá pessoal, tudo bem ?

Esse ultimo fim de semana eu terminei de ler o livro "Como eu era antes de você".

Foi difícil terminar a leitura sabendo que o final é bem triste. Conforme eu fui lendo já imaginava eu na personagem, a Louisa, a reação e a fala dela, só saia lágrimas nas últimas páginas do livro. Muito triste mesmo de verdade.

Imagine o filme, será que vou conseguir assistir ele inteiro. Vou ter que levar muitos lenços, rsrsrs... Como mencionei no último posto sobre o livro que não sou muito de filme que me deixa triste ou que me faça chorar. Mas estou muito curiosa para assistir. Espero conseguir ainda essa semana.

Todos os filmes sempre tem o final feliz. Mas a autora Jojo Moyes preferiu deixar essa história triste no final e dá a continuidade no próximo livro.


E neste livro conta a fase de superação, acidente, descoberta, novo primando na vida continua da Louisa.

Há muitas coisas que estão nesse próximo livro que se chama "Depois de você", esse livro compre na semana passada. Só tinha três livros no estoque na loja da Saraiva e com um bom preço, R$24,90. Resolvi comprar logo já que estava acabando de ler o primeiro livro.

Gostei muito da forma que a autora Jojo interpreta no livro e pretendo ter todos os livros dela. Tipo fazer coleção rsrsrsrs... Quem quiser me presentear ficarei muito feliz e grata.

Comecei a ler ontem. Ainda estou no começo. Será que vai ter o segundo filme. Alguém sabe? Se alguém souber deixe o seu comentário aqui embaixo.

E vocês já assistiram o filme, o que acharam? Me conta.

Bjks e até o próximo post.

Nenhum comentário: