sexta-feira, 3 de junho de 2016

Post: Uso de Batom e esmalte da mesma cor

Olá gente! Tudo bem com vocês?

Gente, não sei se sabem que atualmente virou moda de usar o batom e o esmalte da mesma cor, é isso mesmo?! Rsrsrs... Parece soar estranho mas é a moda atual.

Claro que também entrei no clima mas tem o porém, rsrsrs...

Pra mim tem que variar o tom do batom por dia. Não dá pra usar a mesma cor todos os dias, como o caso dos tons mais forte e chamativos, como: vermelho, vinho, preto, roxo e entre outros. Ainda mais em ambiente de trabalho. Pra quem gosta vai com tudo.

Costumo usar no meu meio de trabalho cores nudes ou rosada mais próximo da cor da boca. Mas o esmalte coloco cores forte ou fracos, como o caso o nude.

Antigamente amava pintar as unhas nos sábado, mas com o tempo me desanimei e atualmente só retoco ou troco de cor quando está bem ruim.

Era muito pratico ir ao salão mais ultimamente pra fazer as unhas das mãos e dos estão aumentando o preço, e por isso faço em casa mesmo com o meu kit. Mesmo quando eu vou pro salão levo o meu kit e a cor que quero usar, mas isso é muito raro.

Veja um exemplo na foto. Estou usando o esmalte da Quem disse Berenice? Uns dos presente que ganhei de uma linda amiga no dia do meu aniversário de 30 anos. E o batom da cor próxima já tinha. Essa combinação usaria em ocasiões de festa, jantar e tais.




Ah o esmalte que estou usando na foto é o vinheta e o batom é vinhex da coleção batom cremoso, a que tem 54 tons diferentes de batons se não me engano, rsrsrsrs...

Ah! Não é necessário combinar só os que têm na Quem disse Berenice? É como diz no batom 'se joga' nas cores em diversas marcas.

Um exemplo que vi é o da bloqueira Bruna Tavares, Pausa para feminices, ela tem uma linha de esmalte e batons das mesmas cores da Tblogs. Quero muitoooooooo..... Rsrsrs...

Ah! Também foi lançado recentemente nessa semana na boticário a coleção da Barbie, da qual tem os esmalte e batons das mesmas cores. Achei incrível essa coleção e quero muitíssimo e loucamente testar, rararsrsrs....

Bom gente é isso vou ficando por aqui. Bjks e até o próximo post.

Um comentário:

Joselia Aleixo disse...

Realmente virou moda
Vem conhecer meu blog e só digitar meu nome no Google.
Bjys.