sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resenha: A moda atual dos Batons líquido com efeito Matte e secagem rápida

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Borá para mais um resenha? Atualmente virou febre o lançamento dos batons liquido com efeito Matte e secagem rápida.


E com o passar do dia uma marca tenha evoluído muito a fórmula dos batons líquidos.

A tendência do batom líquido com efeito Matte é para ter a durabilidade por mais tempo e que tenha uma facilidade para retirar com agua ou com demaquilante.

Eu tenho 6 batons líquidos de três marcas diferentes. Vou mencionar cada umas delas.

Recentemente foi lançado os batons líquidos Matte da Quem disse berenice? Eu já tenho um da versão antiga rsrsrs... Mais doida pra testar as novas que foram lançadas. A que eu tenho tem um tom meio nude do tipo da cor da boca. Infelizmente não tenho o nome. Ao abri tem um cheiro meio doce fraco e não enjoativo. Mas só passar nos lábios esse cheiro automaticamente desaparece.


Tenho dois batons líquidos da Tracta, um com tom meio nude com leve tom de laranja (Nude 04) e o outro vermelho meio queimado Adoro 02). O cheiro tem um pouco de semelhança da Quem disse berenice? Mas é bem suave.


E as duas ultimas que tenho é da Dailus, comprei ontem numa farmácia. Uma é com o tom lilás bem fraquinho (44-Marshimallow) e o outro é da cor de beterraba (18-Jetés), bem forte. O grande diferencial dessa marca é que ao abrir o de Jetés, o cheiro sai bem forte, até achei que forte um produto vencido, mas o de Marshimallow também tem o mesmo cheiro do que fraquinho.


Comprei os dois da mesma data de fabricação e do vencimento, então resolvi testar na pele do braço para verificar se apresentava algum tipo de alergia, fiquei por mais de 30 minutos e não apresentou nada. Até para retirar com água micelar foi tranquilo. Passei nos lábios também não deu nada. Só o que me incomodou mesmo é o cheiro quando abri o produto.

Resolvi pesquisar sobre o assunto do cheiro dos batons líquidos da marca pra saber se realmente é assim mesmo ou não. E não o encontrei resposta sobre isso. Alguém já comprou esse batom da Dailus Pro?

E tenho dois da Payot, um de tom rosa forte (Lilás paixão) e outra nude puxado para o roa (Rosa chic). Que também tem cheirinho bom.


O grande problema dos batons líquidos é que ao ingerir alimento ou bebida, aos poucos o batom craquela tipo sai os pedaços do batom. Quando você passar o guardanapo ela sai como forma cremoso. E aí você tem que toma cuidado para que não manche a sua maquiagem ao redor dos lábios, principalmente se for com tons fortes.

Ah! Caso for comprar um de tom forte aconselho que use o batom de contorno para facilitar ao preencher o batom líquido. Porque sério, mancha e muito.

Acredito que com o tempo algumas marcas irão se aprofundar para melhorar a fórmula do produto, que por um lado isso seria muito bom para todos que ama batons.

Gosto muito da ideia dos batons líquidos e gostaria de testar mais de outros tons e de outras marcas. Quem puder me indicar algum, deixe o seu comentário aqui embaixo.

É isso pessoal vou para por aqui e espero que tenham gostado e até o próximo post. Bjks!!!!

Nenhum comentário: