terça-feira, 13 de junho de 2017

Naked Heat, nova paleta da Urban Decay

Oi! Gente, tudo em com vocês? 🤗

Gente do céu, rsrsrsrs... 😂 Quem aguenta essa novidade que andou circulando pela redes sociais, sérioooo... chocada 😱

Vocês ficaram sabendo da nova paleta da Urban Decay? Yesss, tipo pirei, rsrsrs.... Eu quero muitoooooo 💕. Atualmente só tenho uma paleta da marca, a primeirinha (eu acho 🤔). Até uso, porém dá até dó de usar muito, de tão linda as cores são. É umas das paletas mais cara que já comprei na minha ultima viagem. Queria até comprar as outras, mas sabe como é, mãe por perto que não de deixar comprar, rsrsrsrs... E com razão, né? Afinal não tinha muito dinheiro, rsrsrsrs... Assim não daria pra eu voltar pra minha cidade, rsrsrsrs... 😂


Mais enfim, se Deus quiser terei toda a coleção de paletas da Urban Decay. 🙏🏻

Pra que não conhece muito, umas das paletas mais famosa no mundo da maquiagem é da Urban Decay, que se chama Naked, cada uma tem uma referencia de versão. E a que estou falando aqui para vocês leitoras queridas 🤗💕, é a Naked Heat, que vem com as sombras de cores quentes, diferentes das outras paletas.

Não é novidade pra ninguém, todas as paletas da coleção tem a mesma tradição de 12 cores, espelho e um pincel duplo, como vocês podem ver na foto abaixo.



E pelo que fiquei sabendo por ai, os nomes das cores são:

  • Ounce (cintilante claro)
  • Chaser (bege opaco)
  • Sauced (alaranjado claro opaco)
  • Low Blow (marrom quente opaco)
  • Lumbre (rosado cintilante)
  • He Devil (marrom avermelhado opaco)
  • Dirty Talk (alaranjado cintilante)
  • Scorched (marrom avermelhado cintilante); 
  • Cayenne (alaranjado escuro opaco)
  • En Fuego (berinjela opaco)
  • Ashes (marrom com fundo roxo opaco) e 
  • Ember (vermelho fechado com fundo roxo cintilante).

Outro ponto que fiquei sabendo é o lançamento chega às lojas do EUA no dia 12 de junho, justo no dia dos Namorados daqui do Brasil (bem que podiam lançar antes pra quem sabe seria um belo presente para as companheiras, não é mesmo?! 🤔). Já o lançamento no Brasil, que normalmente (eu acho) as novidades da marca devem chegar em uns 6 meses depois ou menos, não sei o exato, mas assim que souber, aviso a você por aqui. E na certa devem lança nas lojas da Sephora. 

Bom, sobre os preço, normalmente de ser a mesma das outras US$ 54. Já no Brasil o preço não sei, mas aviso quando souber de todo o detalhes quando chegar aqui no Brasil.

Gente, quero muito essa paleta 💕😩, ou melhor todas as paletas da coleção, tipo enlouquecida 😱. Se alguém tiver disposto a me dá de presente é uma boa sugestão. Meu aniversário já passou mais tem o dia das crianças, rsrsrs 😂. Ah! tem o natal, rsrsrsrs... 😂 Brincadeira a parte, o que vocês acharam da novidade, deixe o seu comentário aqui. E não deixe de me seguir no Instagram (@Blog.lucianna), estou bem ativa por lá.

Ah! se vocês quiserem que eu faça uma maquiagem só com a paleta da marca, a que eu tenho, deixe bastante comentário aqui ou no Instagram.

Fonte: Urban Decay / @UrbanDecay

Vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks! 😘

Nenhum comentário: