quinta-feira, 1 de junho de 2017

Seriados da Netflix

Olá! Pessoal, tudo bem? 

Eu estou numa fase meia chata da recuperação. Mas graças à Deus, voltei pra rotina, voltei a trabalhar 🙌🏻, já tem um mês. Mais ainda fazendo as sessões de fisioterapia e hidroterapia, que não acaba nunca, 😩. Mas pro um lado já estou andando, obviamente traumatizada nas ruas. Sei que logo logo isso vai passar.

Bom o post de hoje é sobre os seriados que assistir durante esse meu longo período de tédio ("vamos dizer assim"), rsrsrs... ok, nessa fase da minha recuperação. Quando quiserem que eu falo sobre isso, faço um post explicando o como foi o meu acidente, só deixar o seu comentário aqui.

Até o ano passado eu não curtia muito seriados por simples fato de ser muito viciante, sabe aquela agonia que você fica de querer saber o que vai acontecer, pois é por isso. Eu tenho esse problema, 😂, na verdade todos nós termos, não é verdade? 

No final do mês de janeiro, acho que foi dia 24/01, 🤔, ah! Não me lembro, uns colegas do meu trabalho vieram me visitar em casa, e me recomendaram uns seriados da Netflix para que eu assistisse no meu período de tédio. E o que eu fiz, isso mesmo, assistir os seriados do Netflix, e muitos deles eu terminei em menos de uma semana, 😱. Sério, foi viciante, 😂. 

Sei que muitos de vocês vão pensar que eu estou mega atrasada, sim eu estou, mais como eu mencionei o seriado pra mim é muito viciante, eu perco noção do tempo e das coisas que eu tenho que fazer se eu assistir os seriados. Ou seja, eu sou ansiosa demais do que vai acontecer nos próximos episódios.

Até em setembro do ano passado resolvi tirar a minha TV por ser justo perda de tempo. O qual eu dormia tarde, não estudava e etc. pra mim não fazia sentido assistir apenas os canais, Globo, SBT é Record. Só tinha esses canais. Então resolvi "devolver" pra minha mãe a TV. Aí nesse momento resolvi substituir a TV pelo computador, onde eu fazia as minhas pesquisas, assistia Netflix e interagia o meu lindo e maravilhoso blog.

Pra mim era apenas assistir filmes na Netflix, só que eu assistia todas antes de o mês acabar. E os novos só entravam no próximo mês. Quando acabava eu esperava o próximo mês pra assistir os novos que entravam.

Bom chega de conversa porque se não esse post vai ficar mega grande e muitos vão ter preguiças de ler não é mesmo? 🤓✌🏻

Vou apresentar os que já assistir até o momento, ok?! Borá lá...

Ah! Prometo não dá muito spollier de cada seriado, se não fica sem graça não é mesmo?! 🤔🤐. Sei que muitos não assistiram ainda.vou tentar me controlar pra não revelar, 😂✌🏻

How I met your mother

Esse seriado tem 10 temporadas e de curta duração de cada episódio, uns 20 minutos no máximo. E bem descontraído, é bem comédia mesmo. Obviamente tem umas falas que são apelativo, mais o seriado é de boa. 
A história trata-se de um grupo de amigos de 5 pessoas que vão ao bar. Há um casal e uma decide com qual dos dois ficam juntos 

Temporadas - 10
Duração - 22 minutos 
Gênero - Comédia 

Vilkings


Esse eu assistir apenas 3 episódio. Vou tentar terminar esse seriado. 
Esse seriado tem o estilo da guerra antiga e eu não curto muito esse estilo antigo tanto para seriados ou filmes, inclusive novelas, rsrsrs.. mas vou tentar de assistir esse seriado e aí eu conto mais sobre o meu feedback aqui no blog, certo?
Bom esse seriado e baseado na seguinte história de um guerreiro que luta para ser o rei da tribos do Vilkgis e tradições nórdicas e é devoto dos deuses.

Temporadas - 4
Duração - 52 minutos 
Gênero - Aventura, drama e Histórico 

How to get away with murder


Esse seriado eu amei. Assistir sem parar em menos de 1 semana e já estou doida pra assistir a 3 temporada que ainda não tem na Netflix, mas tem no próprio site deles que infelizmente ainda está fora do ar.
Você que gosta de investigação e meio que ação suspense, te recomendo que assista todos os episódio.
O seriado conta que a personagem Annalise é uma advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade. No meio disso ela seleciona 5 alunos para se envolver vários tramas de assassinados. 
Sério esse dou 👏🏻 mil parabéns por cada detalhe que foi produzido e os atores são feras 👌🏻. 

Temporadas - 2 
Duração - 42 minutos 
Gênero - Drama e Suspenses 

Suits


Esse seriado segue na linha de advogado, porém um personagem se torna advogado do nada, não faz curso de direito e nem faz a prova de OAB. Que por sinal torna-se um segredo para todos.
Gente esse seriado e bem de boa, nada de ação ou suspense. Eu gostei muito dessa série e principalmente que não podia citar aqui e os dois personagens principais que são lindos, 😍, rsrsrs 😂. Mas vale a pena assistir. A 6 temporada foi incluído no mês de maio e acabei em três dias 😂.

Temporadas - 6
Duração - 42 minutos 
Gênero - Comédia e Crime

13 reasons why?


Essa gerou muita polêmica e não curtir muito apesar que um tema é bem válido a ser discutido com os adolescente de hoje em dia. Serve muito pra reflexão. Assistir porque fiquei muito curiosa. Terminei em um dia 😱.
O seriado conta de uma adolescente que conta em uma lista de 13 motivos que levaram a interromper a sua vida. 
O que eu posso dizer que umas das 13 que essa adolescente sofreu também já sofri na escola. Quem nunca sofreu bullying não é mesmo? Na minha época a lei do bullying nem existia. Mais pra frente se vocês quiserem posso contar uma pouco sobre isso que me ocorreu, apenas deixe o seu comentário aqui embaixo, certo? 
E pelo que fiquei sabendo haverá a segunda temporada

Temporadas - 1
Duração - 60 minutos 
Gênero - Drama

Stranger things


Esse seriado achei bem bizarro, pode ser impressão minha, mas eu achei. Não curti não, mas acabei assistindo todos os episódios, acho que só tem esses na Netflix.
A história é de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Temporadas - 1
Duração - 55 minutos 
Gênero - Drama, Fantasia e Suspense

Prison Break


Eu amei esse seriado, tipo viciei a real. 😍. A história é de um cara que faz de tudo para tirar o seu irmão da prisão porque foi condenado por um crime que não cometeu e que esta no corredor da morte. 
Fiquei sabendo que passa na fox as 23 horas todas as terças, mas pra mim é muito tarde. Então vou tentar assistir às reprises que passam aos domingos às 11 ou 10 horas da manhã. É a continuação, porque na Netflix só vai até a 4 temporada. Já na fox tem a 5 temporada. 

Temporadas - 4
Duração - 42 minutos 
Gênero - Drama e Suspense

O atirador 


Gente esse seriado só assistir até o episódio 5. Muitos falaram que não é tão legal. Mas vou tentar terminar de assistir. 
É de um cara muito experiente em armas e ele está atras de um cara que é atirador que causou várias morte.

Temporadas - 1 
Duração - 42 minutos 
Gênero - Drama e Suspense

Blindspot 


Esse seriado também gostei muito. Segue mais ou menos a linha do Prision Break, só que no sentido ao contrário. 
Uma mulher é totalmente tatuada pelo corpo. E perde a memória devido a um excessivo de droga. E cada tatuagem leva ela a um futuro crime, o qual o FBI tem que descobrir.

Temporadas - 1
Duração - 42 minutos 
Gênero - Drama, Suspense e Ação 

Designated survivor 


Já esse seriado é bem de boa, todo episódio e incluído a cada semana. E conta de um ministro que do nada vira presidente dos EUA, e sem experiência. Todos os seus colegas foram mortos por uma ataque terrorista, o qual estavam reunidos por discutir o Estado da União no capitólio.

Temporadas - 1
Duração - 42 minutos 
Gênero - Drama e Suspense

Homeland 


Essa série e bem legal, parece real com o que acontece atualmente. Mas não é. A história é de uma agente da CIA se apaixona por um sargento que traiu o seu país.
Vale q pena assistir por completo, mais uma hora acaba desanimado de continuar assistindo. Eu assistir todos os episódios, por curiosidade mesmo. 

Temporadas - 4
Duração - 45 minutos 
Gênero - Drama e Suspense 

Fonte: Netflix

Deixe sugestões de seriado aqui no comentário por favor 🙏🏻. Agradeço do fundo do meu ❤️


Bjks! E até o próximo post.

Nenhum comentário: