domingo, 11 de junho de 2017

Sugestão de maquiagem para o Dia dos Namorados

Oi! Gente, 🤗 tudo bem com vocês? Espero que sim 🙏🏻.

Bom vim trazer sugestão de maquiagem para o Dia dos Namorados.

Vale lembrar que a sugestão é opcional, certo?! Afinal, nem todos os Namorados(as)/maridos(esposas) gostam de suas companheiras muito maquiadas, não só nesse dia, mas tente não exagerar ou fazer feio. 

Eu basicamente gosto de usar maquiagem simples, sem muitas coisas. Mas também gosto de exagerar quando é algum ocasião especial, do tipo de muito glitter e as cores. Olha o resultado, eu amei até porque é o meu estilo.




Então se você vai jantar em um lugar e quer ser destacada, faça uma maquiagem que tenha a sua cara. Pode ser a mesma que fui pro trabalho? Claro que pode que. Que você retoque ou mude o batom. Ou seja, é opcional. Cada uma tem um jeito de se maquiar e arrasar, não é mesmo?!😁✌🏻

Os tons que mais combinam com um batom nude é as cores neutras, bem coringa mesmo.

Agora se você não quer destacar nos olhos, e fazer apenas um simples 
delineado é muita máscara de cílios se joga no batom vermelho. Prefiro usar batom vermelho mate por simplesmente pra não borrar o batom na hora de ingerir algo. Já o batom mate pode sair a cor mais você tem a chance de retocar, basta ir ao toalete.

Chega de papo e borá pra maquiagem. A que eu fiz é bem simples com apenas cores neutras. 

O batom preferir não destacar muito, um nude ou uma rosinha vai de boa. 

Os produtos da maquiagem que usei são essas: 

  • Primeiro passo, foi o primer, usei o Perfect Matt da Kryolan, esse primer é maravilhoso principalmente para quem tem a pele oleosa, como é o caso. Mais pra frente falo mais sobre esse produto, estou testando ainda.
  • Segundo passo, usei a base de Alta cobertura, numero 4 da Quem disse Berenice? Não vou falar muito porque não é novidade para vocês, ja falei dele muito aqui no blog.
  • Terceiro passo, é a sobrancelha, a que usei da Make Up For Ever, essa paleta é o numero 2, há três tons, e eu uso os dois tons claro e a do meio, meio escuro, uso uma mistura, ainda mais que a raiz do meu cabelo está escurecendo, o tom real do meu cabelo.
  • Quarto passo, foi os olhos, usei três tons de diferente marrons, claro, meio e escuro. Usei dois tons claro e escuro da paleta da MAC. E um meio tom chocolate da Quem disse Berenice?.

  • Quinto passo, usei a sombra rosa creme da Maybilline, e a sombra rosa opaca da mesma paleta da MAC. O cremesinho serviu como prime pra grudar o da sombra opaca.


  • Sexto passo, usei a sombra branca cintilante da Revelon, usei na parte do cantinho do olho e a abaixo da sobrancelha.
  • Sétimo passo, passei o corretivo mate da Tracta, que ótimo, amei.
  • Oitavo passo, selar a base, apesar de ser mate, tive que selar com o pó translúcido, até mesmo para tirar um pouco do brilho já que esse pó prova que é antibrilho. Já falei maravilhas desse pó aqui no blog.
  • Nono passo, passei o lápis de olho da cor marrom da Eudora, gente esse lápis é poderoso, rsrsrsrs... tipo ele nã esfuma muito, só você ser bem rápida, porque ele seca muito rápido.
  • Décimo passo, usei a mascara de cílios da Quem disse Berenice?, Volume alonga. Essa mascara segue o mesmo da Eudora, minha segunda favorita.
  • Decimo primeiro passo, o batom que usei é da Eudora, o Nude chic, que foi lançado uns meses atras. Fiquei louca pra comprei e conseguir.


Bom é isso gente, amanha vou listar uns lugares bem bacana para vocês levamos os seus companheiros ou companheiras para comemorar o dia, obviamente não é feriado, mas trarei lugares que vocês possam curtir a noite. O post será publicado por volta das 12:00 horas, para você que quer saber, me segue no instagram (@blog.lucianna) ou se inscreva aqui na assinatura para receber a notificação por e-mail.

Galerinha espero que vocês tenham gostado, vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks!

Nenhum comentário: