quarta-feira, 7 de junho de 2017

Nova paleta adoro neutros da Quem disse Berenice?

Oi! Gente, 🤗 tudo bem com vocês? Espero que sim 🙏🏻.

Gente fique sabendo a dois dias o lançamento da nova paleta adoro neutros da Quem disse Berenice? Adoro essas novidades que vem da marca, como já mencionei amo os produtos da marca. Se pudesse comprava a loja inteira, mais como não tenho tanto dinheiro então fico aqui na tela de um computador babando, 😱😂.


Essa paleta chegou na hora certa. Eu que não tenho paleta desse modelo, apenas uma da Urban Decay. Não fiz a resenha ainda porque sinceramente dá até dó de usar de tão linda que ela é, 😂. E sem contar que foi uma das coisas mais caras que comprei na minha última viagem. 
Prometo fazer uma maquiagem só usando essa paleta e postar aqui no blog, ok?! 💕

Voltando para o foco do post de hoje sobre a paleta neutra da Quem disse Berenice?. O que dizer dela, pela imagem dá pra notar que as cores são ultra mega lindas. Sério usaria todas, sem problema algum. 
E pelo que vejo ela segui "parecido" com a paleta da Naked da Urban Decay, de forma nacional é claro. Assim as pessoas procuram algo parecido com a internacional, não é mesmo?! 😍

A paleta adoro neutros apresenta 12 cores coringas de diferente efeitos, acetinado, mate e metálico. Que vai de tom quentes pra frios. Oficialmente segue as mesmas qualidades das sombras individuais que a marca tem. Além disso, vem acompanhado com um pincel duplo, um para aplicar e outra pra esfumar, não é máximo isso? 😍 E sem falar que você pode levar essa paleta para qualquer lugar que seja, não precisa levar as sombras individuais. Quando mais coisas se tornam em um, melhor e torna-se mais pratico para levar na sua bolsa. 

Essa paleta lançou justamente para os dia dos namorados, que é na próxima segunda, 12/06. 

Aí! Namorados, se quer uma sugestão de presente para as suas namoradas está aí, a paleta adoro neutros da Quem disse Berenice?, viram?! Tem certeza que vai adorar. 🙋🏼 Eu ao menos adoraria ganhar. Mais como sou solteira então fica pra próxima, 😂. Pois é a vida não está fácil mais tudo bem, fazer o que não é mesmo?!

Conforme o site da marca, veja a descrição do produto: 🤓👌🏻

˜essa é aquela paleta que tem tudo que você precisa: são doze novas cores neutras com diferentes efeitos: mate, acetinado e metálico, pra fazer aquele olhão ou aquele esfumadinho supercoringa. ela é perfeita pra você que adora neutros! e ainda vem em uma embalagem de lata linda, demais né? aproveite pra criar muitas combinações. se joga!˜.

Em relação a textura de cada sombra não posso afirmar em nada, devido que não tenho ela para testar. Mas acredito que tem uma boa qualidade, é pratica e fácil de trabalhar. Eu tenho uma sombra marrom da marca que uso quase todos os dias de tão bom que ela é.

Assim que eu tiver essa paleta, faço uma maquiagem usando somente as cores da paleta e conto pra vocês como as sombras se comportam, certo?! 🤓

A pela adoro neutros custa R$ 119,90 reais?! 🙄 Gente sei que é um pouco caro, mais vale refletir um pouco, cada sombra da marca custa R$25,90. Ou seja, você está comprando uma paleta de 12 cores em um só lugar. Não acham?! Eu sinceramente prefiro paleta do tipo assim que tem as cores que sabendo que vai usar e que também pode levar para qualquer lugar. Pensa dessa forma. Vale muito a pena comprar. 🙋🏼 eu compraria é claro 😍. 

Bom gente vou ficando por aqui e até o próximo post. 

Ah! 🙋🏼 não esqueçam de dá aquela curtida no Instagram e no facebook do blog. Estou sempre ativa por lá. 

E deixe o seu comentário aqui ⬇️. 

E quem quiser fazer parceria com o blog, entre em contato comigo. Vocês serão muito bem-vindas. 


Bjks! 😘

Nenhum comentário: