terça-feira, 9 de maio de 2017

Batom liquido mate Lilali e Roxoli da Quem disse berenice?

Oi! Gente, tudo bem com vocês?

Galerinha, sei que estou sumidinha mais é que aconteceram tantas coisas boas e a correria voltaram. Ou seja, agora sim vou voltar a rotina e postar cheias de coisinhas legais aqui no blog. O foco agora é o este lindo e maravilhoso blog,

Em breve vocês terão muitas novidades aqui. 

Estou impressionada de quantas visualizações tenham aumentado ultimamente. Agradeço de coração a cada um de vocês que visitaram o meu blog mesmo que seja por passadinha ou deixado um comentário aqui. 

Também sei que muitos não estão conseguindo acessar o blog por exterior ou por causa do domínio. Mais logo isso vai mudar. A minha intenção é aumentar a cada vez mais e melhorar o blog. Isso devo a vocês que mesmo assim deram uma passadinha aqui. 

Ah! Também quero agradecer pelos 600 seguidores do Instagram do blog. Quero alertar que o blog também tem facebook, vou deixar aqui embaixo os endereços dos contatos do blog, certo?!

Gente, vim apresentar dois batons líquido mate da Quem disse Berenice? Vocês sabem que sou a louca dos batons mate que tem aquela durabilidade e que não sai por nada desse mundo, rsrsrs... agora exagerei hehehe.. Digo aquele batom que mesmo você ingerido algo não sai dos lábios.



Atualmente estou curtindo muitos os tons mais quente e os mais clarinhos, tipo nude. Já apresentei alguns batons da Quem disse Berenice? Que por sinal é umas das minhas preferidas. 

A que vou apresentar aqui no blog hoje é uma que eu comprei pra testar a cor e a outra eu ganhei de presente. E tipo eu amei elas além das outras coleções. Por mim quero todas hehehe... eu disse que sou a louca dos batons, né ?! Rsrsrs..

Bom chega de papo e vamos para o que nos interesse não é mesmo?! Veja a fotinho abaixo dos dois batons, ambos tem a mesmo resultado como a durabilidade e a textura.

Acredito que as duas combinas pra qualquer tipo de pele, deste de clara pra escuta. 

Batom líquido mate Lilali


Batom líquido mate Roxoli

                                   

Conforme as informações desses batons no site da marca, ele contém uma supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. E pode criar várias camadas se preferir. Mas recomendo que duas camadas já é o suficientes, certo?

O que vocês acharam ? Eu amei ❤️.

Vou ficando por aqui e até o próximo post.


Bjks!!!

Nenhum comentário: