segunda-feira, 15 de maio de 2017

Batons líquidos mate da Quem disse Berenice?

Oi! Galerinha, tudo bem com vocês ?

Bom vim trazer um post sobre a linha da coleção dos batons líquidos mate da Quem disse Berenice ? Como vocês sabem eu adoro esse tipo de batom, principalmente da marca que é ótima. Fácil de aplicação e de ótima durabilidade.

Neste último domingo completei mais um ano de vida, os 30+1, 😂, pra quem não acompanha o Instagram do blog, basta seguir que estou sempre ativa por lá.

Então como foi o meu aniversário eu ganhei dois batons dessa linha. E amei demais, virou uns dos meus favoritos. Falo tanto desses batons é porque cumpro o que promete no produto. Ah! Quem quiser me dá de presente da coleção inteira ainda dá valendo hein?! 😂 O meu aniversário passou mais ainda estou comemorando essa semana toda, então ainda dá tempo de me presentear, 😂.

Bom chega de gracinha, 😂. Borá para o que nos interessa não é mesmo?!




Eu ganhei dois batons líquidos mate da mesma linha dessa coleção, porém de quantidade diferente, como vocês podem ver, uma de 5,6 ml (R$35,90) e a outra é de 2,8 ml(R$31,90). Ela tem o tamanho bem legal que serve muito bem para levar para qualquer lugar pra retocar-la. Além disso, não ocupa muito o espaço na sua nécessaire.

Morenali - Esse batom tem um tom parecido com leite com chocolate, um tom lindoooo...  Meus batons favorito para o dia-a-dia de trabalho, tipo cor de boca.



Vinheli - Esse tom tem realmente é bem vinho rosado, amoooo tom mais escuro. Ainda mais usando somente ele e sem muita maquiagem.



Além disso, como podem ver a cor é bem exposto na embalagem. Isso é ótimo, porque você não fica procurando o batom que você quer.

Eles são bem pigmentado e de super cobertura, podendo criar camadas sem problemas algum. E para limpar somente e basta usar um bom demaquilante, que sair facilmente e de boa. O cheiro do batom também é de bom, bem docinho e não com o cheiro nos lábios. 

Muita gente fala que as cores não batem com o que mostra no vidro da embalagem. Gente, isso depende muito do tom de pele, ou seja varia a cor. Vou dá uma dica bem legal, antes de aplicar o batom, passe a base  ou o pó compacto nos lábios. Assim a cor vai mostrar bem próximo. Isso porque se você aplicar o batom direto nos lábios, a tom do seu lábios vão interferir no toma da cor do batom. E por esse motivo fica diferente.

 Gente, eu postei no Instagram uma foto da minha maquiagem dos meus 30+1 anos, quem quiser saber quais os produtos que eu usei, basta comentar bastante lá ou aqui. Certo?!


Bom vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks! 😘

Nenhum comentário: