segunda-feira, 22 de maio de 2017

Coleção ˜O lado rosa da vida˜ da Quem disse Berenice?

Oi Gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 🤗

Gente, vocês estão sabendo que dia é hoje? Não? Hoje é dia do abraço 🤗. 


Para quem não sabe começou pela iniciativa de um homem australiano em 2004, o qual criou a campanha “Free Hugs Campaign”, onde distribuía gratuitamente abraços pelas ruas de Sydney.

Coisa fofa não 🤗. Então se você quer dá um abraço especial ou um presente especial para alguém vou dá duas sugestões da Quem disse Berenice? Uma eu já ganhei que foi no dia do meu aniversário. E a outra é a sugestão que a própria Quem disse Berenice? dá, para que não recebe as novidades da marca basta ir ao site deles e cadastrar o seu e-mail e todos os dias você receberá as novidades deles. 

Eu como amo demais essa marca vou sugerir esse kit, é bem legal e eu amei ganhar de uma prima querida do coração.


Veio três coisinhas legais dentro de uma caixa com essa embalagem linda.


A loção hidratante e sabonete em barra(flor mais rosa do meu jardim), que tem a fragrância cheirosinho, que pode ser usado pelo corpo a hora que você quiser. Eu amo creme, seja qual for eu faço coleção 😂. 


Já o batom, você escolhe a cor. Porém na coleção é a Rosavida. Eu ganhei a vinhetim, que tem o tom meio rosado para roxo, lindo lindo lindo... 

Já a outra que a própria Quem disse Berenice? Indica a linha dos perguntes que tem várias fragrância diferentes e bem cheirosos. Ou seja, que tal perguntar o seu abraço não é mesmo?! Cada frasco tem 75 mil e só hoje ela está custando R$60,13 reais , olha que máximo isso. E sem contar que os frascos são todos lindos e fofos, boa para decorar o seu cantinho.


Essa coleção fez parte do dias das mães mais ainda estão nas lojas, e é uma boa sugestão você ter uma desculpa pra dá o presente e ainda mais ganhar aquele abraço apertado. 


Bom é isso gente, Feliz dia do abraço para todos e até a o próximo post. Bjks! 😘

Nenhum comentário: