segunda-feira, 4 de abril de 2016

Post: Curso de maquiagem e produtos de maquiagem que comprei na Contém 1g

Olá pessoa! Tudo bem?

Mês passado fui sorteada  e ganhei um voucher pra fazer um curso de Maquiagem na Contém 1g e marquei na sábado passado, confesso que o resultado não ficou legal, mas aprendi bastante dicas e truques, valeu super a pena. Não vou postar a foto porque como mencionei não ficou boa.

Logo que você faz o curso, uma vendedora te ensina como faz e você siga as instruções, ou seja, se vira, rsrsrs... Além disso, você recebe uma manual de instruções de passo-a-passo  e um certificado.

Após do curso aproveitei e comprei alguns produtos, os mesmo que usei no curso. Próximo post faço resenha de cada produto.



Recomendo que ao fazer o curso de maquiagem na Contém 1g, faça o que vocês querem aprender e que o resultado seja satisfatório, no voucher tem as opções de curso. O ideias é fazer no dia em que você vá a algum ocasião especial, tipo fica já pronta pra festa rsrsrs... 

No meu caso eu iria fazer umas sessões de fotos para a minha festa de 30 anos que ocorrerá no mês que vem, mas só que não rolou, o tempo fechou aqui em Brasília. Mas mesmo que fosse não iria com a maquiagem que aprendi porque como mencionei não ficou legal, estou referindo ao blush, parecia uma boneca de duas bolonas nas bochechas, realmente não ficou legal.

No post anterior do Maquiadores profissionais tinha mencionado que o blush não fica bom em mim, tem que ter uma técnica pra passar.  Isso porque eu tenho uma bochecha gordinha, por isso que o blush que passou no curso não ficou bom.

Confesso que fiquei até sem graça e até andei no jeito que estava pelos corretores e lojas do shopping. E as pessoas me olhando, como se tivesse exagerado no blush. Mas tudo bem já foi e não tem como voltar atrás.

O curso não é de graça, existir um valor pra fazer, R$100,00 de duração de 01:00 hora.

Segue o site para mais informações.

http://www.contem1g.com.br

Se quiserem que eu faça resenha de algum produto de maquiagem ou outro assunto, deixe o seu comentário aqui em cima. 

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) pelos comentários ou email...

Sigam o meu blog... Bjks!!!

Nenhum comentário: