quarta-feira, 6 de abril de 2016

Resenha: Duo Perfect Sombra para sobrancelha

Olá pessoal! Tudo bem?

Como bem tinha mencionado no post anterior sobre as minhas comprinhas de produtos de maquiagem da Contém 1g, então a resenha de hoje é sobre a sombra própria para sobrancelha.



Eu tenho algumas falhas nas duas sobrancelhas, isso tem desde a minha adolescência. Sabe quando você erra e nas próxima tira mais o que não deveria tirar, pois é, e foi isso que aconteceu. Todas as vezes que deixava crescer tirava até perder o desenho dos dois lados da sobrancelha. A parte que mais me incomodava é os pelos que fica localizado na minha cicatriz.

Aí com o tempo resolvi deixar crescer para tentar o máximo fazer o desenho igual do outro lado, mas não deu muito certo.

Hoje eu só tiro excessos a cada uma semana, que é o tempo que os pelos crescem e que dá para tirar. Ou seja, to evitando o máximo de mexer nas minhas sobrancelhas.

Pra quem não sabe os pelo que são muito grosso, ao serem retirados no mesmo lugar dificilmente irá nascer um novo pelo, caso interrompe o crescimento do pelo. Já os pelos finos tem a facilidade de nascer mais de um no mesmo lugar.

A única solução para quem tem falhas na sobrancelhas é o desenho utilizando a sombra próprias para as sobrancelhas. Sei que tem outros métodos de recuperar (no sentido de cirurgias, implante e entre outras), mas não tenho coragem de fazer. Então prefiro fazer e ter as coisas tudo de forma natural, nada contra. Só o meu cabelo que não deixo natural hehehe... Pra quem está ficando velha como eu, o jeito é pintar os cabelos para disfarçar os fios brancos.

Essa sombra custou R$68,90 reais e tem duas cores de marrom (frio e quente). Para a minha sobrancelhas funciona da cor escura. O legal é que como sou loira ( não natural, rsrsrs...), posso brincar com os dois tons para a minha sobrancelhas, tanto clarear ou deixar da mesma cor da minha sobrancelha.





No post anterior mostrei uma foto da minha sobrancelha pintada, a que uma maquiadora profissional fez. Vou deixar o link para que você leia o post.


E amei a técnica e ao fazer o curso na Contém 1g aprendi a técnica e aproveitei pra comprar a paleta da sombra própria para sobrancelha. Confesso que achei que tinha ganhando uma nova sobrancelha rsrsrs... Mas só que não hehehe...

Mas esse produto eu super recomendo a vocês.

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) pelos comentários ou email...

Sigam o meu blog... Bjks!!!

Nenhum comentário: