sábado, 2 de abril de 2016

Resenha: Revitalift Blur Mágico L'oréal

Olá pessoal!!! Tudo bem com vcs?

Bom hoje o tema será sobre um primer super mega mágico, rsrsrs...

Tem uma semana que comprei esse produto e realmente funciona viu. Fiquei tão supresa com o resultado. Super recomendo.



Tinha um tempo que queria comprar para experimentar mas faltou a coragem, porque nem todos os produtos trazem milagres e aí a gente acaba desperdiçando dinheiro por uma coisa que não funciona.

Antes de comprar pesquisei bastante sobre esse produtos e inclusive vi algumas bloqueiras falando sobre ele. Até pensei que pra minha pele ele não iria funcionar, porque nem todas funcionam. Mas pra mim funcionou rsrsrs...

A minha pele é mista e também oleosa de acordo com a estação climática. Além disso, tenho manchas e acnes na pele. E difícil esses cremes funcionar.

Há anos usava o primer da Make B da boticário, ele é bom, mais ao longo do dia a base que passo por cima fica quebrando, tipo craquelado, horrível.. Como passo o dia todo com a mesma maquiagem, esse primer não dura. 

Mas o Blur mágico super funcionou, não quebra a base ao logo do dia, sem problema. Falo isso porque eu testei em mim, não sei como ficaria em outros tipos de pele. 

Tem uma textura mágica de transformar a pele instantaneamente e tem uma textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. Ele contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Pode ser aplicada depois da hidratação e do protetor solar ou aplicar na própria pele limpa.

Esse produto custa em torno de R$40,00 reais e vale a pena investir por um produto que é mágico rsrsrs.. Mas lembrando que antes de comprar tentem pedi pra um(a) vendedor(a) da loja cosméticos ou em farmácia que mostre uma amostra para que vocês teste e após disso espero até fazer o enfeito e se funcionar compro o Revitalit Blur Mágico L'oréal.

Aqui em Brasília tem nas lojas RENNER e em farmácias. 

Se quiserem que eu faça resenha de algum produto de maquiagem ou outro assunto, deixe o seu comentário aqui em cima. 

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) pelos comentários ou email...

Sigam o meu blog... Bjks!!!

Nenhum comentário: