domingo, 24 de abril de 2016

Receita: Strogonoff light

Olá gente! Como vocês estão?

Borá para uma nova receita mas saudável. O de hoje será o strogonof, eu amooooo...



Para me a graça no strogonof se tiver arroz e batata palha... Sem eles não tem graça rsrsrs... Essa é a minha realidade...

Vou postar a imagem onde tem os ingrediente da receita, mas vai de acordo no que vocês preferem fazer o strogonof. Esse que estou postando é a receita que gosto muito de fazer, ok?!

Tem receita que só usa com o creme de leite ou requeijão. Já o tipo de carne pode ser de carne , frango ou camarão.

Tem alguns strogonof que colocam cogumelo. Eu não coloco porque tenho alergia, mas se vocês gostam aproveite...

Essa receita é uma delicia e por um lado saudável, só não enxagerar é claro. Mas super recomendo essa receita.

Espero que vocês gostem e se tiverem alguma receita que gostaria de aprender deixe o seu comentário aqui.

Bjks!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Hummm. Parece gostoso.
Lu, quero aprender a fazer bolo de maça. Uma receita fácil tá ?!

Unknown disse...

Hummm. Parece gostoso.
Lu, quero aprender a fazer bolo de maça. Uma receita fácil tá ?!

Unknown disse...

Acabei de postar essa receita... :-)