sábado, 23 de abril de 2016

Resenha: Linha Pantene

Ola pessoal! Tudo bem com vocês?

Ultimamente estou usando a linha da Pantene da hidratação, essa linha é otima.

Muito bom pra quem é loira não natural como eu rsrsrs... Para quem pinta ou fazem luzes de loira, precisa muito sempre fazer tratamento e hidratação, para não recessar e quebra os fios. Super recomendo essa linha da Pantene.

Veja o que cada produto de como usar em seu cabelo. Muitas vezes o jeito de passar é só lavar e jojar o shamppo, na verdade nã o é bem assim. Para que o seu cabelos tenha um bom resultado é seguir com o que cada produto pede. Se não seguir os passos, o resultado bom e a pessoa vai odeia o produto e mudar para lutra marca.


Shampoo hidratação - Aplicar sobre o cabelo úmido, massagear suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos com um movimento circular. Enxaguar e repetir se necessário

Condicionador hidratação - Aplique depois do shampoo e condicionador. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes considerar necessário.

Tratamento intensivo hidratação - Aplique depois do shampoo e condicionador. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes considerar necessário.

Creme para pentear Restaurar (se você tiver a linha de hidratação, acosenho que compre da mesma linha. A que estou postando aqui é o de restauração, isso porque eu não encontrei nos mercados) - Aplique sobre o cabelo úmido ou seco. penteie como de costume. pode ser usado várias vezes ao dia. sem enxágue.


Oleo essência e vitamina - Agitar o frasco antes de usar. Com o cabelo seco ou úmido, aplicar uma quantidade do tamanho de uma moeda em suas mãos, esfregue e aplique nas pontas e no meio do cabelo. Não enxágüe. Estilizar como de costume.

Ampola hidra-cauterização (tem a mesma função do tratamento intensivo)
1. Lave seu cabelo com Shampoo e Condicionador Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Vire a tampa para abrir a ampola e aplique no cabelo úmido começando do meio até as pontas.
3. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem, e pronto!
Use pelo menos uma vez por semana ou quantas vezes considerar necessário para cabelos mais danificados.
Aplique um tubo inteiro para cabelos longos e meio tubo para cabelos curtos. Para guardar, vire a tampa ao contrário e feche.

Fonte: Pantene

Cada produto é um pouco caro, mas vale muito investir, eu super mega recomendo.

Bom é isso gente. Espero que vocês tenham gostado e deuxe o seu comentário aqui e ate o proximo.

Bjks!

Nenhum comentário: